Nº de páginas: 320
Preço (Bertrand): 19,92€
Editora: Saída de Emergência
Ano de lançamento: 2011
“Jessi St. James precisa de ter vida própria. Demasiadas horas passadas a estudar antigos artefactos provocaram na jovem arqueóloga um caso sério de obsessão por sexo. Quando vê um homem deslumbrante semi-despido a fitá-la de dentro de uma antigo espelho, pensa que só pode estar a sonhar. Mas numa fracção de segundo, é salva de um atentado à sua vida e vê-se a braços com um metro e noventa e oito de escaldante, insaciável macho alfa. Herdeiro da arcana magia dos seus antepassados Druidas, Cian MacKeltar foi encurralado dentro do Espelho Negro há onze séculos. E quando o Espelho Negro é roubado, um velho inimigo tudo fará para reavê-lo. Para Jessi, o deus sexual dentro do espelho é divinamente real e oferece a sua protecção – ainda que Jessi não compreenda o porquê. Tudo o que ele quer em troca é o sublime prazer de partilhar a sua cama…”
O meu comentário:
Uma escritora já muito reconhecida, sendo comparada a algumas colegas dentro do mesmo estilo, nomeadamente Sherrilyn Kenoyn, J.R. Ward e Lara Adrian (autoras que podes encontrar aqui no blog).
Neste quarto volume da série (em português, porque em inglês corresponde ao sétimo), não temos assim nada de novo…
Mais um druida pertencente ao clã Keltar, que, depois de se envolver em problemas no passado, é transportado para os nossos dias onde conhece uma bela jovem por quem se apaixona… As mesmas situações que nos outros três…
Porém, em cada casal encontramos uma personalidade diferente, um passado diferente, que nos aproxima mais de um mundo antigo onde a magia não era vista como algo de muito mau e onde se acreditava em seres fantásticos.
Um facto de que gostei neste livro foi o fim das viagens ao passado, que já aconteciam nos romances anteriores, ficando já a tornar-se numa rotina.
Todavia, parece que a autora ainda não desistiu das visitas ao castelo dos MacKeltar na Escócia. Por uma lado é bom, pois reencontramos os dois gémeos e as suas mulheres, ficando a saber como decorre a sua vida, mas, por outro lado, eles não têm praticamente nenhum papel na história, não sendo possível assistirmos ao pormenores que mais desejávamos.
O que eu vos deixo desta obra? Se gostaram das anteriores certamente também irão apreciar esta nova obra sobre o Cian e a Jessi(ca), podendo encontrar nesta obra um escape do dia-a-dia, de fortalecerem os vossos conhecimentos sobre este mundo dos Fae e de viajarem até à Irlanda (sem gastarem dinheiro, porque os tempos que se aproximam não o permitem).
NOTA: Informo todos os leitores que esta obra pode conter conteúdo sexual que pode ferir a sensibilidade de algumas pessoas. Se se acha preparado para a desfrutar das suas páginas a responsabilidade é sua (dirigido aos mais jovens)
Aqui poderá consultar um excerto da obra
alguem ja leu este livro?
ResponderEliminarse sim gostava que me dissessem se é bom ou nao...fiquei interessada pelo titulo