Nº de páginas: 292
Preço (Bertrand): 16,12€
Editora: Saída de Emergência
Ano de lançamento: 2010
“A vida é dura quando os amigos nos viram as costas. Que o diga Zoey Redbird que, em uma semana, passou de três namorados para nenhum, e perdeu a confiança do seu grupo íntimo de amigos. E o pior é que Zoey sabe que a culpa é sua. Marginalizada por todos, ela não resiste a criar amizade com o novo aluno da Casa da Noite, o arqueiro olímpico James Stark.
Entretanto, Neferet declarou guerra aos humanos depois do assassinato de dois vampyros mortos pelo Povo da Fé. Mas ao contrário das promessas da Sumo-Sacerdotisa, as últimas visões de Afrodite mostram um mundo cheio de violência, ódio e trevas. Zoey sabe que é errado lutar contra os humanos, mas quem está disposto a dar-lhe ouvidos? As aventuras de Zoey na escola de vampyros tomam um caminho perigoso em que as lealdades são testadas, e um antigo mal é despertado…”
O meu comentário:
Neferet conseguiu finalmente aquilo que desejava: Zoey está praticamente sozinha não tendo ninguém com que contar.
Depois de ter perdido os seus dois amados, devido a um momento que se arrepende vivamente, de ter perdido os seus amigos ao lhes esconder Stevie Era, que agora, por acaso é uma vampyra vermelha, Zoey enfrenta um inimigo invisível que a faz sentir muito ameaçada, mesmo dentro das paredes da escola.
Porém, ela duas pessoas com quem pode contar: Afrodite, que agora é humana, e a desaparecida Stevie Rae. E, para sua enorme felicidade, esta conhece Stark, o novo aluno da Casa da Noite, que tem um passado problemático, mas que se revela uma boa pessoa, que a apoia no meio da sua solidão. O problema é que este também acaba por morrer tornando-se um dos maus vampyros com que anteriormente teve de lidar.
Mas, para sua grande felicidade, os seus amigos, depois de uma conversa com Afrodite, estes acabam por fazer as pazes com a jovem rapariga, passando esta a ter o seu círculo de novo. Agora, estes têm de estar mais unidos do que sempre, porque uma temível força maléfica poderá ser acordada por Neferet, afastando-se esta totalmente da sua deusa cega com a promessa de que poderá governar o mundo e ter todos a seus pés.
A partir daqui iremos assistir à chegada de novas personagens maléficas que mudaram para sempre a vida na Casa da Noite e em Tulsa, pondo em risco o futuro de todos os vampyros, humanos e de todas as criaturas.
Uma obra de que gostei bastante, passando a adorar Stark, um jovem, que apesar de ter falecido, irá ter um papel muito importante no que está para vir.
Se são fãs das aventuras de Zoey e dos seus amigos, não vão ficar nada decepcionados com este volume…
“Cast agarrou-me desde o primeiro parágrafo… devorei o livro de uma só vez”
Mary Janice Davidson
Aqui poderá aceder a um excerto da obra
Sem comentários:
Enviar um comentário