Pedido

BOAS LEITURAS!!!

quarta-feira, 31 de julho de 2013

As Flores Mais Raras - “Deslumbrante” de Madeline Hunter

Nº de páginas: 320 
Preço (Bertrand): 16,90€ 
Editora: Edições ASA 
Ano de lançamento: 2013 

“Numa época em que a reputação de uma mulher é o seu bem mais precioso, Audrianna desafia todas as convenções. Ela é uma jovem determinada, independente… e disposta a tudo para aniquilar o seu adversário, o altivo Lord Sebastian Sommerhayes. A uni-los está um homem: o pai de Audrianna, que morreu envolto nas malhas de uma conspiração. Para Audrianna, essa tragédia significou o fim da sua inocência. Para Sebastian, que liderou a investigação, foi apenas uma morte merecida. Audrianna jurou limpar o nome do pai, mas nunca esperou sentir um desejo tão avassalador pelo homem que o arrasou. A busca pela verdade vai levá-la demasiado longe numa sociedade que é implacável perante a ousadia feminina. Ao ver-se mergulhada num escândalo que pode ser-lhe fatal, Audrianna tem apenas uma inconcebível opção…” 

O meu comentário: 

E pronto, não tendo mais nenhum livro de Eloisa James para ler de momento, acabei por entrar noutros meios já conhecidos… 
Uma autora que me tem vindo a cativar e tem captado a minha atenção com as suas histórias passadas numa Inglaterra ancestral. Todavia, desta vez, levei quase que um balde de água fria, não sentindo nada parecido ao que costumo sentir na sua companhia. 
Achei esta história um pouco mais aborrecida que o actual e vários foram os momentos em que dei por mim a interromper a leitura por opção própria. Normalmente, não consigo parar de o fazer, tendo de impor muita força própria para o fazer… 
Depois temos a protagonista. Apesar de ser uma forte mulher não me cativou tanto como devia, nem me deixou totalmente triste nem com pena dos seus infortúnios. 
Nalguns momentos a sua relação com Sebastian despertou-me alguns sentimentos, mas não foram os suficientes para dizer que realmente apreciei este livro. 
E que raio de nome é Audrianna? Realmente é um pouco estranho, mas também nada pior que a combinação George Alexander Louis que tendo vindo a encantar os ingleses. 
Apesar de não ter ficado muito satisfeita com o início desta saga digo que futuramente lhe irei dar uma nova oportunidade quando saírem os novos volumes, até porque as restantes mulheres que penso que irão protagonizar as histórias pareciam ter algo suspeito para nos contar. 
Boas leituras e façam boas escolhas! 

“Deslumbrante é o primeiro volume da série As Flores Mais Raras. Mais uma apaixonante e sensual saga histórica pela mão da Rainha do Romance” 

NOTA: Informo todos os leitores que esta obra pode conter conteúdo sexual que pode ferir a sensibilidade de algumas pessoas. Se se acha preparado para desfrutar das suas páginas a responsabilidade é sua (dirigido aos mais jovens)

Sem comentários:

Publicar um comentário