Pedido

BOAS LEITURAS!!!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Os Ruthwells - “Os Pecados de Lord Easterbrook” de Madeline Hunter

Nº de páginas: 304 
Preço (Bertrand): 16,91€ 
Editora: Edições ASA 
Ano de lançamento: 2010 

“Christian é excêntrico, enigmático, o mais famoso recluso da aristocracia inglesa. Vive isolado, não tem amigos e o seu coração nunca foi tomado por ninguém… com excepção de Leona, uma mulher determinada, exótica, belíssima. Mas isso aconteceu em Macau, naquela que parece ter sido uma outra vida. As notícias da chegada de Leona a Londres deixam-no aturdido. Christian decide então que nada o impedirá de finalmente a possuir. Não podia saber que entre as famílias de ambos pulsam segredos impossíveis de ignorar… e que o grande amor da sua vida acalenta um mortal desejo de vingança! Uma viagem no tempo até uma era marcada por escândalos, intriga e desejos secretos, no novo e sensual romance de Madeline Hunter: a história de um homem capaz de arriscar tudo pela mulher que ama – até a revelação do seu mais secreto pecado” 

O meu comentário: 

E pronto… mais um colecção chega ao fim! 
Depois de dois livros que gostei imenso e de um que me desiludiu, encontrei novamente os Ruthwell numa obra de Madeline Hunter, obra essa que tem como protagonista a personagem mais enigmática da família. 
Neste livro o leitor perceber finalmente as razões de levam Christian a ser tão excêntrico, enigmático e resguardado da sociedade, vendo-o de uma perspetiva totalmente diferente. 
Quanto a Leona, esta é uma jovem mulher totalmente diferente de Rose, estando mais a par da personalidade de Phaedra. Logo, podem concluir que gostei dela. 
Com duas personagens tão fantástica o que poderia aparecer? Um casal marcante e diferente, que nos deixa com vontade de saber mais sobre a história. 
Uma coisa que não apreciei tanto foram as longas passagens sobre os negócios do pai de Leona que esta se encontra a investigar, comércio não é bem o meu tema preferido. 
Mas fora isso o livro foi muito interessante e, como já estava à espera, trouxe-me ares da minha terra natal, deixando-me totalmente contente por ler algo que se tenha passado lá. 
Outro facto que me deixou embevecida foi a presença dos antigos protagonistas, nomeadamente… tan tan tan… nascimento da filha de Hayden e Alexia. 
Uma obra que gostei imenso e que superou a anterior que achei a mais fraquita. 
Todavia, apesar de tudo, acho que as duas primeiras são verdadeiramente os melhores livros da tetralogia. 

“Ele entrou na vida dela com a ousadia de uma tempestade. 
Ela arrebatou-o com a intensidade de um furacão. 
Sete anos e milhares de quilómetros depois… 
o reencontro está finalmente marcado” 

NOTA: Informo todos os leitores que esta obra pode conter conteúdo sexual que pode ferir a sensibilidade de algumas pessoas. Se se acha preparado para desfrutar das suas páginas a responsabilidade é sua (dirigido aos mais jovens)

Sem comentários:

Publicar um comentário