Pedido

BOAS LEITURAS!!!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Trilogia Sem Fôlego - “Obsessão” de Maya Banks

Nº de páginas: 384 
Preço (Bertrand): 16,60€ 7
Editora: Bertand Editora 
Ano de lançamento: 2013 

“Gabe, Jace e Ash: três dos homens mais ricos e mais poderosos do país. Estão habituados a conseguir tudo aquilo que querem. Tudo mesmo. Para Gabe, trata-se de realizar uma fantasia em particular com uma mulher que era um fruto proibido. Agora, está no ponto para ser colhida… 

Quando Gabe Hamilton viu Mia Crestwell entrar no salão de baile na grande inauguração do seu hotel, soube que os seus planos haveriam de o levar direitinho ao inferno. Afinal de contas, Mia é a irmã mais nova do seu melhor amigo. Só que entretanto já não é uma menina. E Gabe esperou muito tempo para realizar os seus desejos. 

Gabe tem muitas vezes sido o protagonista dos sonhos de Mia, desde que ela era uma adolescente com um fraquinho pelo melhor amigo do irmão. Que importância tem que Gabe seja catorze anos mais velho? Mia sabe que ele é um meio completamente diferente do dela, mas a atração que sente por ele não para de crescer. Agora é adulta e não há razão nenhuma para não realizar os seus desejos mais secretos. 

Quando Gabe começa a arrastá-la para o seu mundo provocador, Mia apercebe-se de que há muitas coisas que não sabe sobre ele ou sobre a precisão das suas exigências. A relação que partilham é intensa e obsessiva, mas, ao atravessarem a fronteira da odisseia sexual secreta para algo mais profundo, correm o risco de expor a natureza da sua relação e de ficar vulneráveis a uma traição mais íntima do que esperavam” 

O meu comentário: 

Um livro que me pareceu ter uma sinopse muito fascinante, já que aprecio imenso quando os protagonistas têm relações deste género – pessoas que já conhecem, amigos dos irmãos, ex-namorados… 
Contudo, ao começar a lê-lo admito que com o contracto e tudo fiquei receosa de que se aproxima-se do género de «Fifty Shades Of Grey», uma obra, ou melhor dizendo, uma trilogia que me arrependo um pouco de ter pegado, já que não fiquei entusiasmada com o enredo que promete, estando agora sempre a fazer comparações nos livros deste género, receando sempre ler algum livro de romance sensual. 
Porém, o meu medo não tinha cabimento, revelando-se «Obsessão» um livro muito fascinante que me deixou pregada completamente à história desde o primeiro momento (realmente acho que o título foi bem dado…). 
Um casal de protagonistas inesquecível que estão sempre a deixar-nos desejosos do momento seguinte, estando sempre à espera de um aprofundar/apercebimento dos sentimentos que os têm vindo a marcar ao longo dos anos. 
Por outro lado, temos o facto de viverem um amor “ilícito” longe dos olhos da sociedade, em especial de Jace, o irmão da jovem, que nem sonha com o envolvimento de ambos. Claro que não irão esconde-lo para sempre ;) 
Uma trilogia que a meu ver ainda tem muito mais para nos mostrar (não resisti e fui espreitar o volume seguinte (: )… 
Aconselho vivamente esta autora, depois do livro «Na Cama com um Highlander» que li há uns tempos, não podia ficar mais satisfeita com tal leitura. 
Ainda por cima depois há ponto tempo ter devorado «Envolvida»… Espero mesmo continuar com as boas escolhas… 
Aceito sugestões neste género! Toca a comentar! 

“Até onde está disposto a ir para realizar as suas fantasias?” 

NOTA: Informo todos os leitores que esta obra pode conter conteúdo sexual que pode ferir a sensibilidade de algumas pessoas. Se se acha preparado para desfrutar das suas páginas a responsabilidade é sua (dirigido aos mais jovens)

Sem comentários:

Publicar um comentário