Pedido

BOAS LEITURAS!!!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Goddess Summoning Series - "Goddess of Light" de P.C. Cast

Nº de páginas: 370
Preço (WOOK): 8,80€
Ano de lançamento: 2005

"Tired of dating egomaniacs, interior designer Pamela Gray has nearly given up on men. She wants to be treated like a goddess - preferably by a god. As she whispers her wish, she unwittingly invokes the goddess Artemis, who has some tricks up her celestial sleeve...
Twins Artemis and Apollo have been sent to the Kingdom of Las Vegas and their first assignment is to make Pamela's wish come true. So Artemis volunteers her golden brother. After all, who better than the handsome God of Light to bring love to this lonely woman? It might be a first, but there in Sin City, where life is a gamble, both god and mortal are about to bet on a high-states game of love"

O meu comentário:

Apollo nunca acreditou no amor até que se deparou com a estranha ligação entre Lina e Hades, despertando, assim, para a busca do seu verdadeiro amor, da sua alma gémea.
Pamela sofreu muito no passado às mãos do seu ex-marido controlador, deixando de apostar no amor receando magoar-se novamente.
Por um acaso do destino, quando ambos se encontram na cidade de Las Vegas, os seus caminhos acabam por se cruzar alterando-se o seu futuro.
Pamela vê em Phoebus (identidade escolhida por Apollo para esconder a sua verdadeira natureza) uma beleza inatingível e um coração diferente, mas não deixa de recear uma má acção no futuro. Porém, o deus da Luz cedo se apercebe que ambos se tratam de almas gémeas, fazendo tudo por tudo para que estes fiquem juntos.
Todavia, quando este a leva ao Olimpo para passarem a noite juntos, Bacchus, cheio de inveja do meio-irmão, resolve interferir pondo o deus da luz e a deusa da caça em sérios problemas - primeiro, a jovem mortal apercebeu-se da verdadeira identidade do companheiro, ficando assustada e recusando-se a manter uma relação com este; em segundo lugar, o portal para o Olimpo foi encerrado, ficando os dois gémeos presos na Terra, como mortais e desprovidos dos seus poderes; em terceiro lugar e por fim, quando regressarem ao seu verdadeiro lar, terão de sentir a fúria de Zeus, o seu pai.
Agora só lhes resta ficarem com a designer de interiores e ajudá-la com o seu mais recente trabalho, trabalho esse que irá mudar as suas vidas para sempre.
Artemis descongela um pouco, adquirindo um carácter mais meigo, passando, também, a entender a verdadeira essência dos humanos.
Apollo conhece um lado mais sofredor do amor, acabando por compreender o receio da amada a entregar-se novamente.
Pamela apercebe-se que Apollo nunca irá magoá-la, aproveitando assim os poucos dias que têm juntos, sabendo que valerão a pena, iluminando novamente a sua alma de amor, felicidade, ternura...
Infelizmente, Bacchus volta a interferir, alterando os seus destinos para sempre.
Uma obra que não achei tão magnânima como as anteriores, mas que também vale a pena desfrutar dela e conhecer mais alguns deuses do panteão greco-romanco.

"Women everywhere: it's time to embrace your inner goddess..."

NOTA: Informo todos os leitores que esta obra pode conter conteúdo sexual que pode ferir a sensibilidade de algumas pessoas. Se se acha preparado para desfrutar das suas páginas a responsabilidade é sua (dirigido aos mais jovens)

Sem comentários:

Enviar um comentário