Nº de páginas: 325
Preço (WOOK): 9,78€
Ano de lançamento: 2009
"Childhood friends Mackensie, Parker, Laurel and Emmaline have formed a very successful wedding planning business together but, despite helping thousands of happy couples to organize the biggest day of their lives, all four women are unlucky in love.
Photographer Mackensie Elliot has suffered a tough childhood and still has a bad relationship with her mother, which makes her wary of commitment. But when she meets Carter Maguire, she can't stop herself falling for him, although his ex-girlfriend is prepared to play dirty to keep him. Mackensie soon realises she has to put her past demons to rest in order to find lasting love..."
O meu comentário:
Casamento, noivas, noivos, vestidos, véus, bouquets... um dos dias de sonho de todas as mulheres!
Com este belíssimo livro da Nora Roberts (já viram esta capa?), nós, as mulheres solteiras, podemos compreender como exige tanto das pessoas a preparação do grande dia e descobrir o florir do amor no coração de uma jovem que se negou a recebê-lo e senti-lo.
Mackenzie (Mac) nunca teve a família que desejou - os seus pais divorciaram-se quando era nova... o seu pai nunca se importou com ela, tentando comprá-la com presentes quando se reencontravam... a sua mãe muda de companheiro/marido como quem muda de cuecas. Assim, a jovem Elliot deixou de acreditar no verdadeiro amor, dedicando a sua vida àquilo que mais ama - as suas amigas e a sua máquina fotográfica.
Foi devido à sua paixão por fotografia e o desejo de permanecer com Parker, Laurel e Emmaline, que a levou, juntamente com as anteriores, a abrir uma empresa de organização de casamentos.
Muitos casamentos organizaram durante os anos de vida do projecto por elas concebido, mas só um deles irá mudar a sua vida...
Carter Maguire, quando fazia um favor à sua irmã, depara-se com um cenário dos seus sonhos - a bela Mackenzie por quem teve uma enorme paixão no passado, com um sutiã a cobrir-lhe a parte a parte superior do seu corpo. Apesar de ter ficado deveras atrapalhado, este conseguiu ultrapassá-lo acabando por, finalmente, ter uma verdadeira conversa com a sua antiga musa.
A partir desse primeiro encontro, os dois jovens adultos começam a encontrar-se continuamente, ficando a fotógrafa cada vez mais atrapalhada com sentimentos desconhecidos que invadem o seu coração. Entretanto, quando Carter lhe fala em amor, ela assusta-se e tenta escapar a uma vida que teme, não querendo que ambos se tornem como os seus pais.
Todavia, Carter não desiste e irá dar um tempo à detentora do seu coração, tentando novamente trazê-la à razão, ou seja, fazê-la investir numa vida a dois...
Um livro da nossa romancista favorita, que nos faz contactar com um tema diferente e cativante, que também nos faz perceber que as acções dos pais influenciam e muito os seus rebentos.
Se não gostam de ler em inglês, agora só têm de esperar que a Chá das Cinco comece a publicar a saga...
"A wedding a week doesn't guarantee you romance..."
NOTA: Informo todos os leitores que esta obra pode conter conteúdo sexual que pode ferir a sensibilidade de algumas pessoas. Se se acha preparado para desfrutar das suas páginas a responsabilidade é sua (dirigido aos mais jovens)
Sem comentários:
Enviar um comentário