Pedido

BOAS LEITURAS!!!

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Top 2012 (2º Semestre)

Neste segundo semestre do ano que acabou de se encerrar poucas foram as obras que tive a oportunidade de ler, principalmente porque começou uma nova etapa da minha vida - a universidade - não tendo grande financiamento e disponibilidade para me dedicar à leitura.

Contudo, descobri boas obras que me manterão interessada neste passatempo tão rico, tentando arranjar o maior tempo possível para o fazer.
Como sempre a Nora Roberts cativou, encantou e apaixonou, deixando-nos totalmente perplexos com a sua capacidade de se dedicar ao mundo sobrenatural.
Sherrilyn Kenyon também foi uma grande receita para passar o tempo, deixando, cada vez mais, as leitoras totalmente derretidas com os seus protagonistas e na grande expectativa da chegada de «Acheron», obra que fui tentada a ler o ano passado.
Por outro lado, tivemos alguns reencontros com autores como Elizabeth Adler e Cassandra Clare que me voltaram a apaixonar pela sua escrita. 
O romance sensual também teve a sua presença, passando a conhecer o trabalho de Patricia Cabot que, inacreditavelmente é o pseudónimo de Meg Cabot, a autora do «Diário da Princesa».
Uma obra que lamento imenso não ter tido a oportunidade de ler foi «Uma Morte Súbita» de JK Rowling, mas acredito que em 2013 não vão faltar oportunidades para o fazer :D

Então, aqui a estão as 13 obras que mais apreciei:

Rosa Selvagem - Patricia Cabot
Irmãos de Sangue - Nora Roberts
Fortaleza Digital - Dan Brown
A Cidade dos Anjos Caídos - Cassandra Clare
Sedução Intensa - Lisa Kleypas
Escolhi o teu Amor - Emily Giffin
Lua-de-Mel em Paris - Elizabeth Adler
Traição Mortal - J.D. Robb
Escravos da Paixão - Kate Pearce
O Vale do Silêncio - Nora Roberts
O Diabo Também Chora - Sherrilyn Kenyon
O Caçador de Sonhos - Sherrilyn Kenyon
Verão na Riviera - Elizabeth Adler

Sem comentários:

Publicar um comentário