Pedido

BOAS LEITURAS!!!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Série Notorious - “O Desejo” de Nicole Jordan

Nº de páginas: 399 
Preço (Bertrand): 16,60€ 
Editora: Quinta Essência 
Ano de lançamento: 2013 

“Amante lendário e chefe de espionagem, o sombriamente sensual conde de Wycliff evita o matrimónio até que um encontro próximo com a morte o faz ansiar por um filho que perpetue o seu nome. No momento em que Lucian avista a atraente Brynn Caldwell numa praia da Cornualha, sabe que encontrou a mulher que quer para sua esposa. 

Brynn acredita que o fascínio daquele conhecido libertino por ela resulta de uma maldição com séculos que condena as mulheres da sua família a tentarem os homens – apenas para conduzirem aqueles que amam à morte. Obrigada por circunstâncias difíceis a casar com Lucian, Brynn entra o corpo às suas carícias mas não se atreve a entregar-lhe o coração. 

Preso numa batalha de vontades com a sua encantadora mulher, Lucian começa a suspeitar que Brynn é uma traidora. Não tarda a verse traído para uma teia de perigo e traição, na qual o preço de conquistar o coração esquivo da esposa pode ser a sua própria vida” 

O meu comentário: 

Uma obra com uma casal diferente, uma história diferentes, mas que segue um pouco o rumo dos anteriores: uma relação de conveniência como resultado de uma forma de salvar a família, alguém que se encontra muito relutante de entregar o seu coração, uma paixão abrasadora que vicia ambos os membros do casal. 
Outro livro que achei deveras interessante e que me despertou a curiosidade para os outros que se seguirão. 
Fico é sempre admirada com as sinopses escolhidas pelas editoras para os livros… Maior parte das vezes resultam, mas noutros casos… Uma pessoa ao ler a deste livro fica com uma ideia totalmente diferente do que se irá passar e da personalidade da protagonista que é cunhada como uma traidora. 
Só vos resta ler para tirar tudo a pratos limpos. 
Uma coleção que continuo a recomendar, sendo de leitura muito fácil e abstrativa. 
Espero que gostem! Boas leituras! 

“Uma noiva relutante. 
Uma maldição de família. 
Uma paixão escaldante que não pode ser domada…” 

NOTA: Informo todos os leitores que esta obra pode conter conteúdo sexual que pode ferir a sensibilidade de algumas pessoas. Se se acha preparado para desfrutar das suas páginas a responsabilidade é sua (dirigido aos mais jovens)

Sem comentários:

Publicar um comentário