Pedido

BOAS LEITURAS!!!

domingo, 6 de janeiro de 2013

“Na Noite” de Kathryn Smith

Nº de páginas: 392 
Preço (Bertrand): 15,40€ 
Editora: Livros d’Hoje 
Ano de lançamento: 2012 

“Wynthrope Ryland é um experiente ladrão que usa o seu charme junto de mulheres bonitas e com posses para conseguir os seus bens valiosos. No entanto, essa vida de crime não é a que deseja para si e, quando jurou deixá-la, eis que tem de cometer um último crime para proteger a carreira e a família do seu irmão North. Moira Tyndale, uma imponente viscondessa, é o seu último alvo. Porém, quando o descobre já uma profunda ligação os une. Wyn percebe que não pode mais ignorar a sua paixão. Deve proteger os seus segredos e o seu passado, mas não pode protege-la de si mesmo. Como pode ele escolher entre o desejo do seu coração e segurança do irmão?” 

O meu comentário:

Uma estreia que me deixou muito curiosa com o trabalho desta autora. 
Uma autora com um enredo deveras interessante que nos leva ao passado onde nos encontraremos com Wynthrope e Moira que, à partida, teriam tudo para ser felizes e terem uma relação profunda e apaixonante. 
Contudo, com a chegada de Daniel, o jovem vê-se em maus lençóis já que tem nas mãos um grande dilema: ou rouba a mulher por quem se está a apaixonar arruinando todo o seu futuro ou o seu irmão, que o ajudou no passado a deixar a vida de ladrão, vê cair por terra tudo o que teve vindo a construir. 
Dessa forma, este acaba por optar pela família, visto que sabe que sempre estarão lá para ele e que este lhes deve muito. 
Mas as coisas não acabam por aqui… É que quando se encontrava prestes a roubar a tiara oferecida pelo falecido marido de Moira, esta apanha-o, passando a vê-lo como um imprestável que se aproveitou dela para lhe retirar o seu objecto mais precioso. 
E agora? Terá este uma nova oportunidade? Irá Daniel vingar-se e ir com a sua ameaça para a frente? 
Uma obra que me deixou muito intrigada e que colocou na pele das personagens, fazendo-me sorrir, sofrer e desesperar com elas. 
Uma autora que mais tarde ou mais cedo terá de vir parar às minhas mãos novamente. 

“Ela é a sua fraqueza, mas será também a sua ruína? Há perigosas seduções à sua espera…” 

NOTA: Informo todos os leitores que esta obra pode conter conteúdo sexual que pode ferir a sensibilidade de algumas pessoas. Se se acha preparado para desfrutar das suas páginas a responsabilidade é sua (dirigido aos mais jovens)

Sem comentários:

Publicar um comentário