Pedido

BOAS LEITURAS!!!

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

ADEUS 2012, OLÁ 2013


Mais um ano chega ao fim... Um ano que nos marcou de diversas maneiras e que para sempre estará nas nossas memórias.

Um ano que ficou marcado por coisas más como a grande crise que assola o nosso país e os grandes sacrifícios que daí vieram, pessoas que partiram deste mundo por razões inexplicáveis...
Um ano em que vivi muita frustração, vendo os meus maiores sonhos a não serem concretizados, acabando por encontrar um novo rumo no Algarve criando grandes amizades e fazendo parte de uma das turmas mais unidas em que já estive.
Um ano marcado, também, por coisas boas - amizade, bons momentos com os familiares...
Ao contrário de 2011, não foi assim tão bom, mas também não ficou muito atrás. O principal problema foi, como já disse, os momentos de tristeza e de frustração que vivi e que me fizeram sentir injustiçada.
Contudo, sempre sobrevivemos ao fim do mundo, aos exames nacionais, às praxes... ;D 

Agora só nos resta receber 2013, um ano que há muito é badalado, de braços abertos enfrentando o futuro e lutando para que este traga muitos frutos e que os nossos desejos mais profundos sejam concretizados, desde o mais básico até ao maior de todos. (Este ano aprendi que se não conseguirmos temos que nos reerguer, dar a cara e fazer tudo por tudo para conseguir. Vocês conseguem!)
Por isso, não vão a baixo com as notícias que nos apresentam os meios de comunicação. Aproveitem mais um ano e enfrentem tudo o que vier de cabeça erguida. E não se esqueçam, mais livrinhos estão para vir para nos adoçar a mente e o espírito.

BOM 2013 PARA TODOS!!!

Sem comentários:

Publicar um comentário