Pedido

BOAS LEITURAS!!!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Série Crossfire - “Rendida” de Sylvia Day

Nº de páginas: 352 
Preço (Bertrand): 16,60€ 
Editora: 5 Sentidos 
Ano de lançamento: 2012 

“Gideon Cross apareceu na minha vida como uma luz na escuridão. 
Um homem lindo, fascinante, um pouco louco e muito sedutor. 
A atração que sentia por ele era diferente de tudo o que tinha experimentado na minha vida até então. Eu desejava-o como a uma droga que me enfraquecia dia após dia. 
Gideon encontrou-me fragilizada e carente e entrou facilmente na minha vida. 
Descobri que também ele tinha os seus próprios demónios. Tornámo-nos o espelho um do outro; éramos o reflexo das nossas mais profundas cicatrizes e… desejos. 
Este amor transformou-me, mesmo que ainda hoje continue a rezar para que os pesadelos do passado não voltem para nos atormentar” 

O meu comentário: 

Uma obra que, no início, estava com receio de ler, temendo que fosse mais uma E.L. James, principalmente depois da total desilusão com Beth Kery. 
Contudo, depois de fazer uma certa pesquisa na internet, resolvi mergulhar de cabeça nestas 352 páginas de romance que acabou por se revelar diferente do que estava à espera. 
Um enredo muito mais cativante, apaixonante, uma protagonista totalmente diferente das inocentes e carentes a que nos têm habituado, uma escrita mais profunda e desenvolvida, uma relação carnal dita “normal” entre dois seres que estão a iniciar um processo de paixão. 
Algo que acabei por apreciar, abstraindo-me do mundo em redor, levando-me a enervar-me um pouco, admito, com a não descoberta do passado de Gideon, mas também tem de se compreender que sendo uma trilogia, não poderiam desvendar todos os segredos logo no primeiro livro. 
Um relacionamento complicado, havendo sempre um ligeiro motivo para uma zanga, mas que nos prova que com vontade tudo se consegue, mostrando-nos Eva e Gideon que enfrentando os medos e confiando tudo se consegue. 
Resumindo, um livro que inesperadamente me surpreendeu e me cativou deixando-me ansiosa pela sua sequela. Quem gostou do «Fifty Shades», certamente irá apreciar imenso esta obra, quem não gostou, acho que lhe devem dar uma oportunidade tal como eu fiz. 
Boas leituras! 

“Sendo verdade que Rendida tem muito em comum com As cinquenta sombras de Grey, Rendida é uma história mais completa, mais bem escrita. As personagens são mais sólidas e o enredo é mais sensual. É um romance erótico que não pode perder” 
Romance Novel News 

NOTA: Informo todos os leitores que esta obra pode conter conteúdo sexual que pode ferir a sensibilidade de algumas pessoas. Se se acha preparado para desfrutar das suas páginas a responsabilidade é sua (dirigido aos mais jovens)

Sem comentários:

Enviar um comentário