Pedido

BOAS LEITURAS!!!

domingo, 18 de novembro de 2012

Série À Flor da Pele - “Sedução Intensa” de Lisa Kleypas

Nº de páginas: 352 
Preço (Bertrand): 14,40€ 
Editora: 5 Sentidos 
Ano de lançamento: 2012 

“Quatro jovens da sociedade elegante de Londres partilham um objetivo comum: usar os seus encantos femininos para arranjarem marido. E assim nasce um ousado esquema de sedução e conquista. 
Num refinado baile londrino, Lillian Bowman depressa descobre que a sua educação tipicamente americana não está propriamente na moda. E encontra no insuportável Marcus, Lorde Westcliff, o seu crítico mais implacável. Pena que seja um excelente partido… 
Quando Lillian cai acidentalmente nos braços de Marcus, vê-se chocada e consumida por uma súbita paixão por um homem que julgava detestas. O tempo parece parar e o corpo da jovem cede ao erotismo do momento, descobrindo sensações que nem sonhava existirem…
Marcus, conhecido pela sua constância, também se vê perdido num turbilhão sensual. Cada toque de Lillian é pura tortura, cada beijo o faz gemer por mais. Mas como pode ele pensar em aceitar uma mulher tão pouco adequada para sua noiva?” 

O meu comentário: 

A segunda obra de uma autora que me tem vindo a surpreender e que se tem revelado muito interessante e viciante. 
Pertencente ao romance sensual, ao contrário de muitas das suas colegas, Kleypas, para além de passagens marcadas por um cariz sexual evidente, possui uma história em si, um romance que é muito mais que o simples acto carnal, sempre consumado pelos protagonistas num momento mais futuro. 
Duas personagens que apreciei, acabando por preferir este livro ao seu antecessor. 
Lillian, apesar de também ter uma personalidade forte como Annabelle, revela-se totalmente diferente da sua amiga, havendo uma relação muito engraçada com Marcus, o dono da casa onde se encontra a passar a temporada.
Por outro lado, a existência de um suposto perfume mágico que actua como um afrodisíaco torna tudo muito mais divertido, colocando a jovem e o seu odiado companheiro nas situações mais caricatas. 
Uma obra que recomendo vivamente para quem é apreciador da categoria. 

“O seu olhar feroz e acusador moveu-se dos olhos para os lábios dela, até se ver irremediavelmente rendido e enterrar a boca na dela num ímpeto de paixão impaciente”

NOTA: Informo todos os leitores que esta obra pode conter conteúdo sexual que pode ferir a sensibilidade de algumas pessoas. Se se acha preparado para desfrutar das suas páginas a responsabilidade é sua (dirigido aos mais jovens)

Sem comentários:

Publicar um comentário