Pedido

BOAS LEITURAS!!!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

“O Sedutor” de Madeline Hunter

Nº de páginas: 368 
Preço (Bertrand): 16,90€ 
Editora: Edições ASA 
Ano de lançamento: 2012 

“Diane Albert é órfã e passou a maior parte da sua vida num colégio interno. Sem mais família, está habituada a receber apenas uma visita: Daniel St. John, o seu irresistível tutor. Ao longo do tempo, ele visitou-a sempre uma vez por ano. Mas o seu mais recente encontro reserva-lhe uma surpresa: Daniel esperava encontrar uma menina e Diane já é uma bela e carismática mulher. Ele aceita retirá-la da clausura do colégio e levá-la consigo para Londres. Porém, ambos têm planos que preferem manter em segredo. 
Diane está decidida a descobrir o que se passou com a sua família, que nunca chegou a conhecer. Só Daniel pode revelar o que ela tanto deseja saber, mas ele tudo fará para que o passado permaneça secreto, pois os seus efeitos representam uma ameaça fatal para a vida de ambos. Por seu lado, Daniel está subtilmente a usar a inocência da sua protegida para uma vingança que planeia há mais de uma década. 
Mas a crescente proximidade entre ambos ameaça dificultar-lhes os planos e, pouco a pouco, eles apercebem-se de que têm mais em comum do que julgavam. Poderá um novo amor triunfar sobre ódios antigos?” 

O meu comentário: 

Uma obra interessante, mas que ficou aquém das expectativas. 
Depois de «Casamento de Conveniência», a minha estreia desta autora, estava à espera de um pouco mais do seu trabalho, ficando um pouco tristonha com o que acabei por encontrar. 
Contudo, o enredo não deixa de cativar e de deixar o leitor na expectativa de descobrir a verdadeira razão que leva o protagonista a ter uma grande sede de vingança, aproveitando-se de Diane para conquistar o seu objectivo. 
Um livro que se lê num instante mas que nos coloca sempre nunca posição em que esperamos mais do que nos é apresentado. 
Todavia, foi uma leitura que valeu a pena e, segundo o que encontrei na internet, este livro faz parte de uma colecção, por isso mais estará para vir. 

“Ele planeia uma vingança. Ela busca a verdade. Juntos, são perigosos. E irresistíveis…” 

NOTA: Informo todos os leitores que esta obra pode conter conteúdo sexual que pode ferir a sensibilidade de algumas pessoas. Se se acha preparado para desfrutar das suas páginas a responsabilidade é sua (dirigido aos mais jovens)

Sem comentários:

Publicar um comentário