Pedido

BOAS LEITURAS!!!

domingo, 11 de novembro de 2012

“Fifty Shades Freed” de E.L. James

Nº de páginas: 592 
Preço (Fnac): 11,75€ 
Ano de lançamento: 2012 

“When Ana Steele first encountered the driven, damaged entrepreneur Christian Grey, it sparked a sensual affair that changed both their lives irrevocably. 
Ana always knew that loving her Fifty Shades would not be easy, and being together poses challenges neither of them had anticipated. Ana must learn to share Grey’s opulent lifestyle without sacrificing her own integrity or independence; and Grey must overcome his compulsion to control and lay to rest the horrors that still haunt him. 
Now, finally together, they have love, passion, intimacy, wealth, and a world of infinite possibilities.
But just when it seems that they really do have it all, tragedy and fate combine to make Ana’s worst nightmares come true…” 

O meu comentário: 

Neste último volume da trilogia, com um enredo muito à «Amanhecer», depois de uma união que ninguém estava à espera, o casal encontra-se em lua-de-mel aproveitando os primeiros tempos de uma vida em comum. 
Porém, essa felicidade não irá durar para sempre, ficando a sua relação em causa com o aparecimento de uma nova vida no seio da sua família. 
Uma atitude, de certo modo, incompreensível da parte de Christian, que rejeita a vida que tem vindo a construir com Anastasia, por causa de ter participado em algo em que também possui a sua cota parte de culpa – a jovem acaba por engravidar, preferindo abandonar a casa e a vida que ama, em prol de um ser a quem entregará todo o seu amor. 
Um pedido condenável por parte de Christian, pedindo à sua mulher para escolher entre ele e o ser que ambos fizeram juntos. 
Na minha opinião o melhor livro da colecção que nos mostra tanto um lado mais negro e um lado mais romântico de Christian, que acaba por acordar e se aperceber daquilo que está a pôr em perigo e que pode nunca mais voltar a ter. 
Uma colecção um pouco diferente do habitual que vai evoluindo ensinando-nos os mais variados temas. Uma trilogia que não é das melhores, mas que se lê num instante num dia bem chuvoso e aborrecido. 
Boas leituras! 

NOTA: Informo todos os leitores que esta obra pode conter conteúdo sexual que pode ferir a sensibilidade de algumas pessoas. Se se acha preparado para a desfrutar das suas páginas a responsabilidade é sua (dirigido aos mais jovens)

Sem comentários:

Publicar um comentário