Pedido

BOAS LEITURAS!!!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Série Mortal - "Oferenda Mortal" de J.D. Robb

Nº de páginas: 274
Preço (Bertrand): 18,85€
Editora: Chá das Cinco
Ano de lançamento: 2010

“A tenente Eve Dallas está em perseguição de um assassino em série que aterroriza a cidade de Nova Iorque nas vésperas do Natal. Com o auxílio do seu própria e intrigante marido, Roarke, Eve desvenda segredos que ligam as vítimas: segredos que envolvem patronos e clientes de uma agência de encontros. O caso começa a afectar Eve pessoalmente e traz-lhe de volta memórias de uma infância de abusos, mas isso só irá reforçar a sua determinação em apanhar o assassino a qualquer custo. Mas será que no Natal, Eve vai receber a pior prenda da sua vida?”

O meu comentário:

Finalmente tive-o nas minhas mãos e consegui desfrutar das suas poucas, mas interessantes páginas.
Fiquei toda animada por o ter lido no dia de Natal, altura em que roda toda a história e desta vez o caso policial em que Eve é a agente responsável deixou-me mesmo chocada. Como é que um homem tem a lata de se vestir de Pai Natal e manchar a imagem mágica e infantil do homem de barbas brancas que marcou a nossa infância? Outro facto que me deixou perplexa foi a maneira como ele trata as vítimas e ainda afirma tratarem do seu amor verdadeiro.
Contudo, nesta sétima obra de J.D. Robb, não deixamos de ter um romance escaldante e apaixonante entre Eve e Roarke, que estão próximos de passar o primeiro Natal juntos e que cada vez vão descobrindo mais sobre os sentimentos que sentem um pelo outro.
Outro casal que me deixa rendida é a Peabody e o McNab. Espero mesmo que haja alguma coisa entre eles os dois. Eles fazem-me lembrar a Eve e o Roarke no primeiro livro quando estavam sempre a implicar um pelo outro.
Se adoraram as obras anteriores vão ver que vão gostar desta!!!
Só tenho é uma queixa a fazer: a Nora tira sempre partes interessantes dos livros que nós desejávamos ler. Desta vez o livro acaba praticamente às vinte e quatro horas do dia 24 de Dezembro, não sendo possível assistirmos à troca de presentes entre o casal e outros acontecimentos muito familiares desta época natalícia.
Agora é só esperar por Março quando chega o próximo volume às livrarias portuguesas. Parece tanto tempo, não acham?

“O Natal chegou a Nova Iorque. E há um assassino em série a oferecer mortes horrorosas”

NOTA: Informo os leitores do blog que este livro tem partes impróprias não aconselhando o desfrutar das suas páginas a leitores mais frágeis a estes assuntos, principalmente a menores de treze anos que não estão na altura crítica da adolescência e das hormonas

Sem comentários:

Publicar um comentário