Pedido

BOAS LEITURAS!!!

domingo, 12 de dezembro de 2010

Série Mortal - "Êxtase Mortal" de J.D. Robb

Nº de páginas: 256
Preço (Bertrand): 19,03€
Editora: Chá das Cinco
Ano de lançamento: 2009

“A lua-de-mel de Eve e Roarke é interrompida pelo estranho suicídio de um dos jovens engenheiros das empresas Roarke. Ao regressarem a casa, Eve é confrontada com outros casos de suicídio que usam diferentes métodos, mas todos partilham o mesmo sorriso desconcertante no rosto da vítima. Descobre que não se trata de mera coincidência e alguém está a planear a morte destas pessoas. Mas quando Eve se apercebe de que um dos alvos é o seu marido, a sua própria felicidade é ameaçada.
Num romance cheio de mistério, suspense e violência, a tenente Eve Dallas é atraída para o mundo da realidade virtual onde a mente se torna num instrumento letal de destruição”

O meu comentário:

O quarto volume da Série Mortal apresenta-nos um caso completamente diferente dos anteriores…
Quando se encontravam foram do planeta a aproveitar os últimos da sua lua-de-mel, Eve e Roarke vêem-se confrontados com a morte de um jovem promissor por enforcamento. Apesar de tudo indicar de que se tratou de suicídio, todos os conhecidos do falecido não acreditam que tal tenha acontecido.
Ao regressarem a Nova Iorque agora como um verdadeiro casal, Eve regressa ao seu trabalho como tenente do departamento de homicídios, tendo em mãos uma morte que tudo indica ter sido suicídio como a do tal jovem perigo em electrónica, mas, desta vez, a mulher de Roarke não fica nada convencida não se deixando levar pelas aparências. Assim, começa um novo caso à procura de um assassino que disfarça os seus crimes de forma a parecerem um suicídio, e a pouco e pouco, quando se encontra mais próxima, vai colocando a sua vida em perigo, assim como de outras pessoas que ama.
Entretanto Mavis acaba de receber a proposta da sua vida: arranjou uma discográfica com quem poderá lançar um CD, cumprindo assim um dos seus maiores sonhos. Contudo, por detrás do interesse do famoso músico na melhor amiga de Eve, esconde-se uma perigosa invenção e uma sede de reconhecimento que irão colocar Eve e Roarke num mau momento, mas que ambos conseguirão ultrapassar demonstrando o verdadeiro amor que sentem um pelo outro.
Curiosos? Vão ver que não se arrependem!
Se Nora Roberts como ela própria já é excelente, como JD Robb é ainda melhor surpreendendo-nos a todos com a sua fértil imaginação, grande conhecimento e um toque romântico que nos deixa totalmente rendidos ao seu trabalho.

“Acabar um livro de JD Robb é simultaneamente bom e mau. Bom porque a leitura foi óptima, mau porque vai ser doloroso aguardar pela próxima novidade da autora”
Rendezvous

NOTA: Informo os leitores do blog que este livro tem partes impróprias não aconselhando o desfrutar das suas páginas a leitores mais frágeis a estes assuntos, principalmente a menores de treze anos que não estão na altura crítica da adolescência e das hormonas

Aqui poderá aceder a um excerto da obra

Sem comentários:

Publicar um comentário