Pedido

BOAS LEITURAS!!!

domingo, 25 de setembro de 2011

The Bride Quartet - “Bed of Roses” de Nora Roberts

Nº de páginas: 335
Preço (WOOK): 9,78€
Ano de lançamento: 2009

“Since she was a little girl, Emmaline Grant hás always loved romance. So it’s really no surprise that she has found her calling as a wedding florist. Emmaline gets to play with flowers every day and work with her three best friends – Mackenzie, Parker and Laurel – in the process. She couldn’t ask for a better job.
Slim and sultry, Emma brings colour into every room she enters, just like the arrangements she creates. But though men swarm around her, she still hasn’t found Mr Right. And the last place she’s looking is right under her nose.
But that’s just where Jack Cooke is. He’s been best friends with Parker’s brother for years, which makes him practically family. But the architect has begun to admit to himself that his feelings for Emma have developed into much more than friendship. And when Emma returns his passion – kiss for blistering kiss – things start to get complicated at Vows.
Jack has never been big on commitment; Emma yearns for a lifelong love affair. If the two are to find common ground, they must trust in their history and in their hearts”

O meu comentário:

Se gostaram de «Vision in White», certamente irão AMAR este segundo volume que nos traz mais um casal protagonizado por outra das administradoras de Vows – Emmaline.
Emma, desde criança, sempre foi uma romântica, sonhando com o aparecimento do seu príncipe encantado.
Agora, depois de ver Mac a encontrar a sua outra metade, esta sabe, mais do que tudo, que deseja ter a mesma oportunidade. O que ela não sabe é que o seu futuro companheiro se encontra mais próximo do que imagina…
Jack, o velho melhor de Del, o irmão de Parker, sempre esteve próximo da jovem “florista”, mas, graças a desventuras do destino, ambos nunca se aperceberam que sentiam uma grande atracção um pelo outro. Até que, depois de se encontrarem no meio da estrada quando Em necessitava de ajuda, uma coisa leva a outra e quase que estes se beijam, passando a imaginar como teria sido se o tivessem feito mesmo.
Todavia, apesar de saberem que existe uma química entre ambos e que os dois desejam avançar para outro nível, a sua proximidade amigável durante todos estes anos e os seus amigos em comum são como uma barreira, tendo medo de arriscar em algo que os fará arrepender-se sinceramente no futuro…
Na minha opinião, depois de chegar desesperadamente à última página, esta obra é magnífica, tendo, na sua constituição, tudo o que podemos desejar – um romance que nos deixa sem folgo, ainda por cima entre duas pessoas que já conheciam tendo uma história em comum, o que faz com que ainda seja mais interessante; momentos muito divertidos onde vemos como os seus amigos e família lidam com o assunto e onde temos um cheirinho do que se irá passar nos próximos livros; momentos dramáticos que nos deixam arrepiados e com as lágrimas no canto do olho; e muitos… mas mesmo muitos… casamentos e muitas flores.
Poderia haver algo mais perfeito? Claro que não! Ainda por cima com um galã como o Jack… Quem nos dera a todas sermos uma Emmaline…

“In the business of love, not everything is a… Bed of Roses”

NOTA: Informo todos os leitores que esta obra pode conter conteúdo sexual que pode ferir a sensibilidade de algumas pessoas. Se se acha preparado para a desfrutar das suas páginas a responsabilidade é sua (dirigido aos mais jovens)

Sem comentários:

Publicar um comentário