Nº de páginas: 384
Preço (Bertrand): 16,96€
Editora: Saída de Emergência
Ano de lançamento: 2013
“Lucien Lenault é um herdeiro autoexilado de uma família abastada. Decidido a triunfar sozinho, tornou-se um restauranteur famoso da elite gastronómica de Chicago. O primeiro olhar que lança à arrebatadora chef estagiária que contratou para o seu restaurante deixa-o chocado. Ela é Elise Martin, filha de um abastado estilista francês. Mas ela é também detentora de um segredo que poderá fazer explodir os seus planos cuidadosamente elaborados. Famosa pelo seu flagrante exibicionismo e por insultar a respeitável fachada dos seus antecedentes aristocráticos, a veia selvagem da pequena coquine deixaria quase toda a gente chocada. Mas não Lucien. Para ele é uma tentação. Ela é uma catástrofe iminente, um inferno onde muitos amantes já arderam. Mas Lucien não é um homem qualquer e não se vai deixar manipular. Para controlar a desafiadora beleza de Elise - a fim de a ver submeter-se - ele terá de voluntariamente caminhar para as chamas… Elise prova ser tão fogosa e sexualmente temível que Lucien se interroga se ela se poderá alguma vez submeter a ele. À medida que ambos se afundam numa perigosa dança sexual, Lucien interroga-se se estará a perder o rumo ou se ela se entregará a ele…”
O meu comentário:
Estou de volta depois de quase um mês sem dar notícias. Deu-me para a rebeldia novamente e passei a minha tarde e um pouco da noite de sábado agarrada à leitura em vez de estar a estudar ^_^ Mas também precisava de descontrair um pouco…
Depois de ter ficado imensamente desiludida com o que encontrei no seu primeiro trabalho, posso dizer que Beth Kery está a ganhar experiência tendo melhorado a sua escrita neste segundo livro, deixando-me mais satisfeita.
Por outro lado, temos um enredo que normalmente me agrada – um casal que já tem um passado, principalmente quando têm sentimentos um pelo outro desde muito cedo e nunca tiveram a coragem de avançar para algo mais.
Depois temos lições de vida referentemente à família e aos problemas que podem assolar as pessoas que tanto invejamos por terem fama e dinheiro. Como muito bem se diz, o dinheiro não é tudo! E isso viu-se muito bem com Lucien e Elise.
Como já referi, fiquei muito mais satisfeita, sendo até o envolvimento carnal entre as duas personagens mais compreensível.
Todavia, continuo a dizer que não sou grande apreciadora de BDSM, não percebendo a fama de colocar esta prática nos romances sensuais contemporâneos e mais actuais, mas pronto… são modas. Tal como há um tempo foi moda escrever sobre vampiros.
Fiquei foi curiosa em descobrir o que acontece afinal com Ian e Francesca (o livro anterior desgostou-me tanto que já nem me lembrava deles ao começar a ler esta obra).
Boas leituras e bom fim-de-semana!
“Um dos melhores romances eróticos que já li”
All About Romance
NOTA: Informo todos os leitores que esta obra pode conter conteúdo sexual que pode ferir a sensibilidade de algumas pessoas. Se se acha preparado para desfrutar das suas páginas a responsabilidade é sua (dirigido aos mais jovens)
Aqui poderá aceder a um excerto da obra
Sem comentários:
Enviar um comentário