Nº de páginas: 344
Preço (Bertrand): 15,50€
Editora: Quinta Essência
Ano de lançamento: 2013
“A conservadora de arte Callie Burke não está contente com a sua lucrativa nova missão. Restaurar uma obra-prima adquirida pelo implacável magnata Jack Walker devia ter sido o projeto de uma vida. Mas o problema não é o quadro - é que o sensual proprietário é uma obra de arte perfeita de seu próprio direito.
A atração é recíproca, mas Callie sabe que misturar negócios e prazer é má ideia - e não apenas porque ela não pertence àquele mundo de privilégios: ela tem um segredo a esconder… um segredo que deve permanecer enterrado. No entanto, depois de se mudar para a mansão de Jack para fazer o trabalho, a centelha inegável entre ambos transforma-se numa paixão que tudo consome... e o passado oculto dela ameaça destruir qualquer possível futuro para eles.
Ao dar nova vida ao quadro, Callie sabe que o seu tempo com Jack é limitado... a menos que o amor possa de alguma forma encontrar uma forma de transformar um solteirão inveterado no marido dos sonhos dela.”
O meu comentário:
Olá, olá…!
Esta tem sido uma semana um pouco complicada para mim e todos os meus colegas e tenho encontrado refúgio na leitura.
De todos os livros que tinha disponíveis para tal resolvi pegar nesta 2ª obra redigida por J.R. Ward sob a capa de Jessica Bird, visto que gostei imenso da 1ª e sabia que esta não me ia desiludir.
E assim foi…. Mais um livro da autora que apreciei imenso e que me cativou pelo seu enredo e pela situação que envolve.
Jack é um mulherengo, que apesar dos seus errozitos, nos faz suspirar e que nos leva a desejar conhecer um desses em nossa vida. No início torna-se um pouco estranho o facto de este estar comprometido, mais propriamente noivo, de outra mulher, mas não é nada que Bird não resolva, pondo Walker um ponto final na relação em que nunca sentiu amor. ~
Quanto a Callie, esta é uma inspiração – vive num mundo pobre e tenta sobreviver com pouco, nunca tendo ultrapassado o facto de ser a filha bastarda, o grande segredo, de um dos homens mais poderosos da sociedade americana. Contudo, quando este perece esta aparece um pouco na sombra da sua existência revelando-se unicamente à sua meia-irmã que estava a passar problemas.
Sendo uma conservadora de arte, uma profissão com que não tinha tido contacto até ao momento, esta acaba por cruzar os seus caminhos com os de Jack com o intuito de proceder à restauração de uma velha obra de família.
Todavia, claro que as coisas não ficam só por aí, acabando o leitor por mergulhar num romance verdadeiro e numa paixão praticamente à primeira vista que junta duas pessoas de mundos completamente diferentes, mas que se complementam perfeitamente e tornam a vida num desafio.
Um livro que gostei e que recomendo aos leitores. Agora é só esperar que chegue o terceiro.
“O seu encanto era sedutor…
O seu poder hipnótico”
NOTA: Informo todos os leitores que esta obra pode conter conteúdo sexual que pode ferir a sensibilidade de algumas pessoas. Se se acha preparado para desfrutar das suas páginas a responsabilidade é sua (dirigido aos mais jovens)
como baixar esse livro?
ResponderEliminar