Pedido

BOAS LEITURAS!!!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

“De Olhos Fechados” de Eve Berlin

Nº de páginas: 280 
Preço (Bertrand): 15,90€ 
Editora: Quinta Essência 
Ano de lançamento: 2013 

“Alec Walker é um escritor de thrillers psicológicos sombrios - e um homem que vive para as suas emoções. Desde motos a skidiving, passando por nadar com tubarões, a sua busca incessante de prazer e excitação não tem fim. Essa busca estende-se também às suas relações pessoais, onde nenhuma regra limita os seus desejos. A única coisa que Alec teme é o amor - e permitir que outra pessoa o conheça realmente. 

Enquanto faz investigação para um livro sobre extremos sexuais, Dylan entrevista Alec - e anseia por saborear a tentação que ele lhe oferece. No entanto, Alec é um dominador famoso e ela recusa entregar-lhe o controlo. Lenta e sedutoramente, Alec mostra-lhe que ao entregar-se-lhe de forma incondicional e submeter-se a todos os seus desejos, ela poderá experimentar o derradeiro prazer. Porém, para poder ficar com a mulher que pela primeira vez o faz ajoelhar, será Alec capaz de correr o maior de todos os riscos e entregar o seu coração? 

Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal vê-se numa situação tentadora enquanto evita entregar-se ao sentimento que nasce entre eles.” 

O meu comentário: 

Olá a todos! Como está a decorrer esta semana gelada? Eu tenho andando muito animada! Ontem fui ver o «Os Jogos da Fome: Em Chamas» e gostei imenso do que encontrei, achando que se trata de uma grande adaptação. 
Graças a esse bom humor, não resisti a dedicar-me à leitura e a continuar a afastar-me da vida real. 
Sendo assim, li esta obra que já tinha em lista de espera há muito tempo, tendo ficado impressionada com o que encontrei. 
Tendo como base uma prática sexual que não aprecio minimamente não compreendo as razões da sua escolha – BDSM – com estas obra consegui ver um outro ponto de vista, ficando a conhecer o que pode eventualmente atrair uma jovem para esta prática; as inseguranças que traz; o poder que envolve, sendo este repartido, ao contrário do que se esperaria, pelo dominador e pela submissa… 
Por outro lado, até gostei da personalidade e da relação dos protagonistas, notando cada vez mais que para este tipo literário os protagonistas têm sempre qualquer problema familiar que perturba a maneira como encaram o amor, tendo o maior receio dos sentimentos que começam a despertar. 
Esta obra, como sempre, não é excepção, sendo, por momentos, um pouco ridículo, o facto de ambos não se aperceberem dos verdadeiros sentimentos que os assolam. 
Uma coisa que gostei foi da mensagem que não devemos mudar aquilo que somos por alguém que amamos (neste caso), pois estaremos a alterar a nossa essência, devendo sim o nosso amado aceitar o que mais o perturba. Contudo, compreendo perfeitamente o receio e o ponto de vista de Dylan. 
Só espero é que ambos o ultrapassem e que consigam ter a verdadeira família que nunca possuíram. 
Agora é esperar pelos restantes e ver se temos mais notícias… 
[Peço desculpa pelo comentário não estar nada de especial. Estes normalmente são melhores e mais verdadeiros depois da leitura, o que não acabou por acontecer, tendo já passado mais de 1 dia]. 
Boas leituras, bom fim-de-semana e não se esqueçam de ir ao cinema ver a sequela de «Os Jogos da Fome». Quem gostou tanto do primeiro como dos livros não se vai arrepender. 

“Se não for ao limite, como saberá até onde pode ir?” 

NOTA: Informo todos os leitores que esta obra pode conter conteúdo sexual que pode ferir a sensibilidade de algumas pessoas. Se se acha preparado para desfrutar das suas páginas a responsabilidade é sua (dirigido aos mais jovens)

domingo, 24 de novembro de 2013

DISPONÍVEL - "Segredos e Mentiras" de Eloisa James



"Jas Griffin, filho do duque Summerton, apaixonou-se por Linnet Chandros, uma plebeia, e o duque decide banir o filho de casa, obrigando-o a ganhar a vida. Jas vai trabalhar para uma editora, onde lhe chega às mãos um manuscrito explosivo que conta as aventuras indecorosas de um nobre, e todos os seus casos amorosos com senhoras da alta sociedade. O que terá ele de fazer para convencer o patrão a aceitar a publicação do livro e garantir assim a sua subsistência e da mulher que ama?"

DISPONÍVEL - "O Primeiro Beijo" de Cheryl Holt

"Clarinda Dudley é uma curandeira e «feiticeira» que viajou sempre com o irmão mais velho, Phillip. Ao longo da vida de Clarinda, as suas principais tarefas foram manter o irmão longe de sarilhos, longe da prisão. Clarinda separou-se recentemente do irmão e está a viver na encantadora mansão rural escocesa do seu amigo capitão Tristan Odell. Aiden Bramwell é o irmão mais novo do conde de Roxbury. É um capitão experiente da marinha que - para horror da família - está envolvido no comércio. Dono de vários navios, usa-os para construir a sua própria fortuna de modo que, quando casar, possa fazê-lo como homem rico, sem ter de implorar por dinheiro ao irmão mais velho. Clarinda e Aiden vêm de mundos diferentes e têm personalidades muito diferentes, até que os seus caminhos se cruzam na véspera de Natal..."

DISPONÍVEL - "O Dominador" de Tara Sue Me

"Nathaniel West é quem faz as regras, e as regras são claras: nunca aceitar uma submissa inexperiente. Mas quando o sedutor milionário conhece Abby, comete o primeiro erro: decide aceitar a jovem e disponível candidata e submetê-la a um teste, na sua casa de campo, durante todo o fim-de-semana… 
Ao subestimar a nova submissa, Nat dá o segundo passo em falso. Porque ela não sabe, mas quer aprender. É ingénua, mas sabe o que quer. E quer ultrapassar todas as barreiras, todos os tabus e descobrir o coração que verdadeiramente se esconde por trás da devastadora frieza de Nat. 
Começa o jogo. Perigoso, erótico, sensual. E desta vez é Nathaniel quem nos conta a história - e é ele quem deixa cair, uma após outra, as máscaras atrás das quais se protege. Sempre dilacerado por um dilema: ele quer Abby por inteiro, quer conquistá-la. Mas não sabe como, e tem de aprender, mesmo quebrando todas as regras. 
Mas até que ponto ele se deixará levar pelo desejo, quando estão em causa os terríveis segredos do seu passado?"

DISPONÍVEL - "A Flor do Desejo" de Cherie Feather

"Mandy Cooper, directora do Museu de Arte Feminina da cidade de Santa Fe, há muito que admira a pintora Catherine Burke e segue com interesse a história da intensa relação amorosa que a artista do século XIX manteve com Atacar, um belo americano nativo. Contudo, a ligação de Mandy ao casal vai estreitar-se ainda mais. Mandy envolve-se com Jared Cabrillo, o perigosamente atraente sobrinho-bisneto de Atacar, naquela que será uma relação escaldante e avassaladora. 
Jared, por sua vez, esconde um segredo que vai mudar a vida de todos. Na posse do diário íntimo de Catherine, que muitos pensavam estar perdido para sempre, conhece todos os desejos e fantasias da artista. E decide recriar na sua relação com Mandy a paixão escaldante que uniu Atacar e Catherine. Ele sabe exactamente como conquistar uma mulher, incluindo o recurso à simbólica e sensual linguagem das flores… Mas Jared sabe também o quão intensamente Catherine amava Atacar e o quão perigosamente ele a amava. Será amor o que o une a Mandy? 
O diário de Catherine é intemporal, simultaneamente romântico, sensual e trágico. Mais de cem anos depois, os segredos contidos nas suas páginas tanto podem unir Mandy e Jared para sempre como destruí-los a ambos - atrever-se-ão eles a amar depois de tudo por que passaram?"

DISPONÍVEL - "Provocadora" de Madeline Hunter

"Verity Thompson desapareceu no dia do seu casamento. O seu paradeiro manteve-se secreto durante dois anos. Um longo período em que o marido, o conde de Hawkeswell, viveu na penúria e na incerteza. 
Verity deixou para trás uma fortuna imensa mas inacessível, pois o seu óbito não foi declarado. Nem poderia sê-lo pois ela está bem viva. Ao ser obrigada a casar, Verity fugiu de Londres e refugiou-se, incógnita, no campo. Sem qualquer interesse pelo título ou estatuto do marido, abdicou da sua fortuna em troca da liberdade. Mas o passado tem os seus próprios desígnios e a jovem vê-se agora obrigada a regressar à cidade e a um casamento sem amor. 
Por seu lado, o arrogante Hawkeswell está disposto a chegar a um acordo: se Verity lhe conceder três beijos por dia, ele não a obrigará a cumprir os deveres conjugais. Mas, claro, há beijos e beijos… e Verity vai perceber até que ponto se arruinou ao entregar-se às mãos hábeis de um mestre"

DISPONÍVEL - "Acasos do Amor" de Juliette Fay

"A recém-divorciada Dana Stellgarten sempre foi delicada — até mesmo para com os operadores de telemarketing — mas agora está a esgotar-se-lhe a paciência. O dinheiro começa a faltar, os filhos ressentem-se da partida do pai e a sua sobrinha, uma adolescente gótica, acabou de lhe aparecer à porta. Quando Dana entra no turbilhão de um romance pós-divórcio e a abelha-mestra da cidade se torna sua amiga, descobre que a tensão entre manter-se fiel a si própria e gostarem dela não acaba na fase do ensino básico... e que, por vezes, precisamos de um verdadeiro amigo para nos ajudar a acolher a maturidade com toda a sua complexidade cheia de falhas"

“Pede-me o que Quiseres” de Megan Maxwell

Nº de páginas: 448 
Preço (Bertrand): 17,76€ 
Editora: Editorial Planeta 
Ano de lançamento: 2013 

“Um romance atrevido e contemporâneo. Uma história de amor que oculta um perigoso segredo. Recheado de amor, luxúria e sexo. 
Após a morte do pai, o prestigiado empresário alemão Eric Zimmerman decide viajar até Espanha para supervisionar as filiais da empresa Müller. Nos escritórios centrais de Madrid conhece Judith, uma jovem inteligente e simpática, por quem se enamora de imediato. Judith sucumbe à atracção que o alemão exerce sobre ela e aceita tomar parte nos seus jogos sexuais, repletos de fantasias e erotismo. 
Com ele aprenderá que todos temos dentro um voyeur, e que as pessoas se dividem em submissos e dominantes… Mas o tempo passa, a relação intensifica-se e Eric começa a temer que o seu segredo seja descoberto, algo que poderia ditar o princípio do fim de uma relação.” 

O meu comentário: 

E estou de regresso com mais uma leitura, sendo, desta vez, uma categoria literária muito específica e tratando-se de uma estreia na literatura espanhola. 
Um livro que não é mau de todo, mas que nos transporta um pouco para a famosa trilogia de E.L. James, tendo também um pouco de outras obras no mercado – ao lerem depois vocês percebem. 
Felizmente não tem BDSM, uma prática famosa agora na literatura. Por outro lado, tem algo que está a emergir, sendo cada vez mais frequente nos livros do género – os ménages e a partilha dos momentos mais carnais com outras pessoas exteriores ao casal. 
Acho que este facto não me choca totalmente, mas deixa-me estupefacta como é que duas pessoas que se amam são capazes de o fazer… 
Quanto aos nossos protagonistas temos um homem já nosso conhecido – dono de uma grande empresa, com problemas com alguns membros da família, muito teimoso e que gosta de ter sempre razão e com alguns segredos próprios… ahh, e claro, um viciado em sexo; em relação a Judith, temos uma mulher já um pouco diferente das outras – segura de si, gosta de perigo e de desportos mais radicais... mas depois também tem a relação profissional com o alemão dos seus sonhos. 
Uma coisa que digo mesmo que me irrita, são as persistentes discussões e os términos nestas relações que seguem todas o mesmo rumo e até muitas vezes decorrem na mesma altura – sim, deixei-me dizer-vos [início do SPOILER] que no final temos uma grande discussão tal como no «Fifty Shades» e, já tendo andado a investigar, também vos posso dizer que no segundo livro temos um casamento e no terceiro o nascimento de uma criança. Não vos diz nada? [final do SPOILER] 
Todavia, posso dizer que por uma vez é interessante “assistir” a uma obra que decorre em sítios incomuns, sendo até muito mais próximos de nós. 
Por fim, posso dizer que apesar de não ser a mais brilhante obra se torna numa leitura interessante e que nos dá para passar o tempo. Quem gosta muito do género acho que vai gostar. 

NOTA: Informo todos os leitores que esta obra pode conter conteúdo sexual que pode ferir a sensibilidade de algumas pessoas. Se se acha preparado para desfrutar das suas páginas a responsabilidade é sua (dirigido aos mais jovens)

Jessica Bird - “Irresistível” de J.R. Ward

Nº de páginas: 344 
Preço (Bertrand): 15,50€ 
Editora: Quinta Essência 
Ano de lançamento: 2013 

“A conservadora de arte Callie Burke não está contente com a sua lucrativa nova missão. Restaurar uma obra-prima adquirida pelo implacável magnata Jack Walker devia ter sido o projeto de uma vida. Mas o problema não é o quadro - é que o sensual proprietário é uma obra de arte perfeita de seu próprio direito. 
A atração é recíproca, mas Callie sabe que misturar negócios e prazer é má ideia - e não apenas porque ela não pertence àquele mundo de privilégios: ela tem um segredo a esconder… um segredo que deve permanecer enterrado. No entanto, depois de se mudar para a mansão de Jack para fazer o trabalho, a centelha inegável entre ambos transforma-se numa paixão que tudo consome... e o passado oculto dela ameaça destruir qualquer possível futuro para eles. 
Ao dar nova vida ao quadro, Callie sabe que o seu tempo com Jack é limitado... a menos que o amor possa de alguma forma encontrar uma forma de transformar um solteirão inveterado no marido dos sonhos dela.” 

O meu comentário: 

Olá, olá…! 
Esta tem sido uma semana um pouco complicada para mim e todos os meus colegas e tenho encontrado refúgio na leitura. 
De todos os livros que tinha disponíveis para tal resolvi pegar nesta 2ª obra redigida por J.R. Ward sob a capa de Jessica Bird, visto que gostei imenso da 1ª e sabia que esta não me ia desiludir. 
E assim foi…. Mais um livro da autora que apreciei imenso e que me cativou pelo seu enredo e pela situação que envolve. 
Jack é um mulherengo, que apesar dos seus errozitos, nos faz suspirar e que nos leva a desejar conhecer um desses em nossa vida. No início torna-se um pouco estranho o facto de este estar comprometido, mais propriamente noivo, de outra mulher, mas não é nada que Bird não resolva, pondo Walker um ponto final na relação em que nunca sentiu amor. ~
Quanto a Callie, esta é uma inspiração – vive num mundo pobre e tenta sobreviver com pouco, nunca tendo ultrapassado o facto de ser a filha bastarda, o grande segredo, de um dos homens mais poderosos da sociedade americana. Contudo, quando este perece esta aparece um pouco na sombra da sua existência revelando-se unicamente à sua meia-irmã que estava a passar problemas. 
Sendo uma conservadora de arte, uma profissão com que não tinha tido contacto até ao momento, esta acaba por cruzar os seus caminhos com os de Jack com o intuito de proceder à restauração de uma velha obra de família. 
Todavia, claro que as coisas não ficam só por aí, acabando o leitor por mergulhar num romance verdadeiro e numa paixão praticamente à primeira vista que junta duas pessoas de mundos completamente diferentes, mas que se complementam perfeitamente e tornam a vida num desafio. 
Um livro que gostei e que recomendo aos leitores. Agora é só esperar que chegue o terceiro. 

“O seu encanto era sedutor… 
 O seu poder hipnótico” 

NOTA: Informo todos os leitores que esta obra pode conter conteúdo sexual que pode ferir a sensibilidade de algumas pessoas. Se se acha preparado para desfrutar das suas páginas a responsabilidade é sua (dirigido aos mais jovens)

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Série Guardiões dos Sonhos - "Frutos Proibidos" de Sylvia Day

Nº de páginas: 288 
Preço (Bertrand): 17,76€ 
Editora: Chá das Cinco 
Ano de lançamento: 2013 

“Existem guardiões imortais que protegem os nossos sonhos. Sem sabermos, todos somos presas de obscuros inimigos que se alimentam dos nossos receios mais profundos. O capitão Aidan Cross é um desses guardiões e chega no crepúsculo, entre o sono e a consciência, para satisfazer os desejos mais secretos de Lyssa Bates. 
Quando se encontram nos sonhos, ela sente que nunca experienciou tal êxtase, rendida ao homem cujos enigmáticos olhos azuis prometem tentações e prazeres. Mas este estranho, este amante e sedutor imortal, não passa de um fantasma nas suas fantasias noturnas… até ao momento em que aparece à sua porta, em carne e osso. 
Lyssa nada mais deseja do que entregar-se a ele, mas um grave perigo rodeia o capitão Aidan Cross. Ele encontra-se numa missão secreta e a paixão carnal que os consume a ambos poderá ter pesadas consequências para o mundo dos sonhos… e, mais grave, para o mundo real.” 

O meu comentário: 

Depois de uma enorme ausência agora ando muito envolvida… 
Quem ainda não conhece Sylvia Day? Para os mais esquecidos e distraídos informo que se trata da autora da dos livros Crossfire, uma colecção de romance sensual contemporâneo protagonizada por Gideon e Eva. 
Com o sucesso que tem trazido à Porto Editora, a Saída de Emergência / Chá das Cinco resolveu apostar nesta autora publicando uma série totalmente diferente, série essa que se aproxima mais do leque publicado pela chancela. 
Uma pessoa ao ler a sinopse e o livro em si percebe logo a que me estou a referir. 
Sim, quem conhece Sherrilyn Kenyon pode ver a grande semelhança. Na realidade, se não fosse a ausência de Acheron, dos Predadores dos Sonhos e de outras marcas importantes da sua escrita, quase que este livro passava por um dos seus trabalhos direcionado ao mundo dos Dream-Hunters. 
Até gostei da obra, apesar do enredo não me ser totalmente novo – como já referi li algo muito semelhante a outros trabalhos já conhecidos. 
Aidan conhece Lyssa no mundo dos sonhos; eles envolvem-se carnalmente e iniciam uma paixão impossível; algo acontece que leva o guardião a “viajar” para o nosso mundo, reencontrando-se com a sua amada que, aparentemente, não se lembra da sua verdadeira identidade, tendo pressentimentos e vagos flashbacks do que se passou anteriormente; ele conta-lhe a verdade… 
Não vos faz mesmo lembrar nada? 
Realmente tenho lido cada coisa…. Será que não encontro nada totalmente novo que não consiga relacionar com qualquer outros autor e/ou enredo? 
Não é que não tenho gostado do que li, mas é tão semelhante com «O Caçador de Sonhos» que deixa de ter a sua verdadeira piada por não ser totalmente novidade. 
Posso deixar assente é que quem gosta do género muito provavelmente irá gostar deste trabalho que se diferencia imenso da Sylvia que conhecemos anteriormente, o que até é bom, pois apercebemo-nos da sua versatilidade. Quem não gosta dos seus anteriores trabalhos também lhe pode dar uma segunda oportunidade e encontrá-la noutro ramo. 

NOTA: Informo todos os leitores que esta obra pode conter conteúdo sexual que pode ferir a sensibilidade de algumas pessoas. Se se acha preparado para desfrutar das suas páginas a responsabilidade é sua (dirigido aos mais jovens) 

Aqui poderá aceder a um excerto da obra

domingo, 17 de novembro de 2013

"Porque Somos Um Só" de Beth Kery

Nº de páginas: 384 
Preço (Bertrand): 17,97€ 
Editora: Saída de Emergência 
Ano de lançamento: 2013 

“Ian: Misterioso, dominante, um homem habituado a conseguir tudo o que quer. 
Francesca: Fascinante, uma mulher que não tinha noção nenhuma de até onde estava disposta a ir em nome do amor. 
Em Porque Somos Um Só, Ian e Francesca são obrigados a confrontar-se com a paixão extravagante que os uniu no passado e forçados a encarar os segredos mais íntimos que ameaçam separá-los para sempre. Os segredos de um passado ao qual não podem fugir. O mistério que atraiu e seduziu Francesca, e que a enfeitiçou com um desejo proibido. Para ambos, o próximo passo é libertação total…” 

O meu comentário: 

E a rebeldia continua… Estou de volta! 
Depois de ter lido «Quando Estou Contigo» achei que a escrita desta autora já estava mais encaminhada, passando a tornar-se cada vez mais interessante. Todavia, não podia estar mais enganada. 
Quem já leu a obra anterior sabe que iam descobre algo em relação ao seu pai e abala o seu mundo, levando-o a afastar-se daqueles que mais ama, nomeadamente da mulher a quem pediu em casamento. 
Neste livro temos o seguimento da sua história deparando-nos com uma Francesca magoada e solitária que sente a falta do homem a quem se entregou e a quem declarou todo o seu amor. Devido à ausência de 6 meses de Ian esta acredita que ele a “despachou” não a querendo mais na sua vida acabando o noivado que tanto a iluminou. 
E pronto… A partir daqui começa uma leitura muito melodramática e triste, desejando o leitor que os protagonistas ultrapassem esta fase negra. 
Por outro lado, temos um primo que se tenta aproximar cada vez mais da jovem artista que se sente incomodada pelo facto e que daria tudo para o trocar pelo milionário com quem cresceu. 
Uma história que até parece interessante, mas que acaba por se tornar num cliché muito frequente neste tipo de literatura – a rapariga sente-se abandonada, tenta seguir com a sua vida dentro dos possíveis, acontece-lhe uma situação caricata e do nada o seu amado aparece como se o tempo não tivesse passado desejando protegê-la e tentando mostrar-lhe que ainda a ama e que apesar do que fez e do que tem a fazer nunca deixou de o fazer e de pensar na sua ausência que também o feria. 
Quanto ao final, também vos posso dizer que não é nada misterioso, sendo fácil para o leitor desvendar aquilo que se vai passar. 
Agora é esperar pelo 4º volume para confirmar se realmente, profundamente, não gosto muito de Ian e Francesca, visto que as obras que mais desgosto são as protagonizadas por este casal. 

“Delicioso e viciante!” 
NY Times 

NOTA: Informo todos os leitores que esta obra pode conter conteúdo sexual que pode ferir a sensibilidade de algumas pessoas. Se se acha preparado para desfrutar das suas páginas a responsabilidade é sua (dirigido aos mais jovens) 

Aqui poderá aceder a um excerto da obra

"Quando Estou Contigo" de Beth Kery

Nº de páginas: 384 
Preço (Bertrand): 16,96€ 
Editora: Saída de Emergência 
Ano de lançamento: 2013 

“Lucien Lenault é um herdeiro autoexilado de uma família abastada. Decidido a triunfar sozinho, tornou-se um restauranteur famoso da elite gastronómica de Chicago. O primeiro olhar que lança à arrebatadora chef estagiária que contratou para o seu restaurante deixa-o chocado. Ela é Elise Martin, filha de um abastado estilista francês. Mas ela é também detentora de um segredo que poderá fazer explodir os seus planos cuidadosamente elaborados. Famosa pelo seu flagrante exibicionismo e por insultar a respeitável fachada dos seus antecedentes aristocráticos, a veia selvagem da pequena coquine deixaria quase toda a gente chocada. Mas não Lucien. Para ele é uma tentação. Ela é uma catástrofe iminente, um inferno onde muitos amantes já arderam. Mas Lucien não é um homem qualquer e não se vai deixar manipular. Para controlar a desafiadora beleza de Elise - a fim de a ver submeter-se - ele terá de voluntariamente caminhar para as chamas… Elise prova ser tão fogosa e sexualmente temível que Lucien se interroga se ela se poderá alguma vez submeter a ele. À medida que ambos se afundam numa perigosa dança sexual, Lucien interroga-se se estará a perder o rumo ou se ela se entregará a ele…” 

O meu comentário: 

Estou de volta depois de quase um mês sem dar notícias. Deu-me para a rebeldia novamente e passei a minha tarde e um pouco da noite de sábado agarrada à leitura em vez de estar a estudar ^_^ Mas também precisava de descontrair um pouco… 
Depois de ter ficado imensamente desiludida com o que encontrei no seu primeiro trabalho, posso dizer que Beth Kery está a ganhar experiência tendo melhorado a sua escrita neste segundo livro, deixando-me mais satisfeita. 
Por outro lado, temos um enredo que normalmente me agrada – um casal que já tem um passado, principalmente quando têm sentimentos um pelo outro desde muito cedo e nunca tiveram a coragem de avançar para algo mais. 
Depois temos lições de vida referentemente à família e aos problemas que podem assolar as pessoas que tanto invejamos por terem fama e dinheiro. Como muito bem se diz, o dinheiro não é tudo! E isso viu-se muito bem com Lucien e Elise. 
Como já referi, fiquei muito mais satisfeita, sendo até o envolvimento carnal entre as duas personagens mais compreensível. 
Todavia, continuo a dizer que não sou grande apreciadora de BDSM, não percebendo a fama de colocar esta prática nos romances sensuais contemporâneos e mais actuais, mas pronto… são modas. Tal como há um tempo foi moda escrever sobre vampiros. 
Fiquei foi curiosa em descobrir o que acontece afinal com Ian e Francesca (o livro anterior desgostou-me tanto que já nem me lembrava deles ao começar a ler esta obra). 
Boas leituras e bom fim-de-semana! 

“Um dos melhores romances eróticos que já li” 
All About Romance 

NOTA: Informo todos os leitores que esta obra pode conter conteúdo sexual que pode ferir a sensibilidade de algumas pessoas. Se se acha preparado para desfrutar das suas páginas a responsabilidade é sua (dirigido aos mais jovens) 

Aqui poderá aceder a um excerto da obra

sábado, 16 de novembro de 2013

DISPONÍVEL - "S.E.C.R.E.T. Partilhado" de L. Marie Adeline

"Ainda magoada com o patrão e amante, Cassie Robichaud mergulha no S.E.C.R.E.T, a misteriosa organização que a mudou para sempre ao realizar-lhe as mais profundas fantasias sexuais e onde passa a guiar a mais nova candidata do grupo, Dauphine Mason. Com trinta e um anos, Dauphine tem uma loja de roupa em segunda mão em Nova Orleães e um fraco por Mark Drury, uma estrela de rock local, mas é demasiado tímida para se dar a conhecer. É-lhe facultada a entrada no S.E.C.R.E.T. para reacender a sua chama sexual e encontrar a confiança necessária para pôr de novo o seu coração em risco. 

Temendo que seja demasiado tarde para ela e Will, Cassie encontra inspiração ao ajudar Dauphine. As duas mulheres percorrem o caminho espinhoso existente entre os seus corações e as suas paixões, esperando descobrir o que realmente querem na vida e no amor. S.E.C.R.E.T. Partilhado é um livro aventureiro e carregado de sexo de uma das trilogias mais excitantes da literatura erótica"

DISPONÍVEL - "Porque Somos Um Só" de Beth Kerry

"Ian: Misterioso, dominante, um homem habituado a conseguir tudo o que quer. 
Francesca: Fascinante, uma mulher que não tinha noção nenhuma de até onde estava disposta a ir em nome do amor. 
Em Porque Somos Um Só, Ian e Francesca são obrigados a confrontar-se com a paixão extravagante que os uniu no passado e forçados a encarar os segredos mais íntimos que ameaçam separá-los para sempre. Os segredos de um passado ao qual não podem fugir. O mistério que atraiu e seduziu Francesca, e que a enfeitiçou com um desejo proibido. Para ambos, o próximo passo é libertação total…"

DISPONÍVEL - "Segredos do Teu Olhar" de Patricia Scanlan

"A conclusão da trilogia começada com Tudo se Perdoa por Amor e Felizes para Sempre
Quando o amor esmorece, a vida conjugal pode ser um inferno. Com um bebé não planeado a caminho, uma filha recém-casada cujo casamento já está em apuros, uma adolescente que não quer comer e a esconderem segredos um do outro, Barry e Aimee vivem momentos difíceis. Quando o amor surge, as ex-mulheres podem causar uma série de problemas. E Marianna vai causar todos os problemas que puder para que o ex-marido não a substitua por outra. Famílias em crise, paixão, tragédia e os poderes curativos do amor - o brilhante e terno novo romance de Patricia Scanlan não o vai deixar indiferente"

DISPONÍVEL - "Sob o Céu que Não Existe" de Veronica Rossi

"O mundo mantinha-os separados, mas o destino reuniu-os. Aria viveu toda a vida no Casulo protegido de Reverie. Este era o seu mundo e nunca pensou sobre o que estaria para lá das fronteiras. Mas, quando a mãe desaparece, Aria vê-se confrontada a sair para o exterior para a procurar, e a sobrevivência no deserto o tempo suficiente para a encontrar parece impossível. Então Aria encontra um estranho chamado Perry. Ele também está à procura de alguém. 

Mas é um Externo, um Selvagem, contudo é a única pessoa capaz de a manter viva na travessia do deserto. E se conseguirem sobreviver serão a esperança um do outro para encontrar respostas às perguntas que vão surgindo à medida que se vão conhecendo"

DISPONÍVEL - "O Barco Encantado" de Luanne Rice

"Luanne Rice apresenta-nos o retrato caloroso, embora pungente, de três irmãs que vivem separadas e que regressam uma última vez a Martha’s Vineyard para se despedirem da casa de família. Recordações da avó, da mãe e do pai irlandês, que partiu de barco no ano em que Dar, a mais velha, fazia doze anos, vieram ao de cima e expuseram as ténues brechas no mito da família — especialmente quando cartas antigas, agora descobertas, revelam uma verdade que as faz percorrer a terra natal dos seus antepassados. 
Transpostas para um lugar desconhecido, cada irmã encara a vida, os sentimentos e os laços com a casa de família sob uma nova perspetiva. Mas como abrirem mão de um local que contém o amor complexo da sua imperfeita família? O romance encerra uma temporada em Martha’s Vineyard, uma missão à Irlanda, um elenco memorável de amigos, incluindo um místico extravagante, a paixão pelo surf e três irmãs muito diferentes com uma vida repleta de beleza, sofrimento e um amor profundo em que nunca tiveram a certeza de poder confiar. O Barco Encantado é um romance tão intemporal quanto o mar à volta do qual se desenrola e que tem Luanne Rice no seu melhor, capturando com o seu talento invulgar a família em toda a sua complexidade"

DISPONÍVEL - "Princesa Mecânica" de Cassandra Clare

"Último livro da sequela de sucesso da série Caçadores de Sombras, que nos mostra as suas Origens. 
Tessa Gray devia estar contente, como todas as noivas! Mas, enquanto se prepara para o casamento, uma rede de sombras envolve os Caçadores de Sombras do Instituto de Londres. Surge um novo demónio, ligado pelo sangue e secretismo a Mortmain, o homem que tenciona usar um exército de impiedosos autómatos, os Instrumentos Infernais, para destruir os Caçadores de Sombras. O perigo, a traição, os segredos, os feitiços, o amor e a morte entrelaçam-se quando os Caçadores de Sombras quase se autodestroem na conclusão de cortar a respiração da trilogia de os Caçadores de Sombras, as Origens"

DISPONÍVEL - "A Cor do Prazer" de Vina Jackson

"Summer Zahova, agora uma violinista de renome, regressa a Londres - o lugar onde tudo teve início. Livre, sem compromissos numa cidade onde domina a volúpia, Summer envolve-se em inúmeras aventuras, aproveita as oportunidades excitantes, com que se depara, e viaja pela Europa, cumprindo alguns dos seus sonhos. 
Quando o inestimável violino de Summer é roubado, eis que o carismático Dominik reaparece na sua vida. Nenhum deles consegue reprimir a atração que ainda sentem um pelo outro, mas o passado deixara marcas, e ambos sabem que o amor e a paixão nem sempre andam de mãos dadas. 
Summer sabe que se brincar com o fogo pode acabar por se queimar, mas, no entanto, há alguns prazeres a que é difícil dizer não..."

DISPONÍVEL - "Pede-me o que Quiseres" de Megan Maxwell

"Um romance atrevido e contemporâneo. Uma história de amor que oculta um perigoso segredo. Recheado de amor, luxúria e sexo. 
Após a morte do pai, o prestigiado empresário alemão Eric Zimmerman decide viajar até Espanha para supervisionar as filiais da empresa Müller. Nos escritórios centrais de Madrid conhece Judith, uma jovem inteligente e simpática, por quem se enamora de imediato. Judith sucumbe à atracção que o alemão exerce sobre ela e aceita tomar parte nos seus jogos sexuais, repletos de fantasias e erotismo. 
Com ele aprenderá que todos temos dentro um voyeur, e que as pessoas se dividem em submissos e dominantes… Mas o tempo passa, a relação intensifica-se e Eric começa a temer que o seu segredo seja descoberto, algo que poderia ditar o princípio do fim de uma relação"

DISPONÍVEL - "A Ironia e Sabedoria de Tyrion Lannister" de George R.R. Martin

"Os Sete Reinos podem chamar-lhe depreciativamente de Duende, mas não passaria pela cabeça de ninguém acusar Tyrion Lannister de ser um tolo. A sua língua melíflua já lhe salvou a vida inúmeras vezes e a sua inteligência refinada deu-lhe muitas vitórias e ainda mais dissabores. 
Tyrion é odiado e temido pela corte, mas os seus amigos conhecem-no pela lealdade e compaixão que demonstra pelos mais fracos. No palco das intrigas, a sua família é o seu maior inimigo, mas combate-os com uma fina ironia e perspicácia sem rival. A sua irmã que o diga! 
Divertido e irreverente, por vezes profundo e sensato, A Ironia e Sabedoria de Tyrion Lannister pode ser um livrinho pequeno como Tyrion, mas as pérolas que contém mostram a grandeza desta personagem, uma das mais memoráveis da literatura fantástica"

DISPONÍVEL - "Frutos Proibidos" de Sylvia Day

"Existem guardiões imortais que protegem os nossos sonhos. Sem sabermos, todos somos presas de obscuros inimigos que se alimentam dos nossos receios mais profundos. O capitão Aidan Cross é um desses guardiões e chega no crepúsculo, entre o sono e a consciência, para satisfazer os desejos mais secretos de Lyssa Bates. 
Quando se encontram nos sonhos, ela sente que nunca experienciou tal êxtase, rendida ao homem cujos enigmáticos olhos azuis prometem tentações e prazeres. Mas este estranho, este amante e sedutor imortal, não passa de um fantasma nas suas fantasias noturnas… até ao momento em que aparece à sua porta, em carne e osso. 
Lyssa nada mais deseja do que entregar-se a ele, mas um grave perigo rodeia o capitão Aidan Cross. Ele encontra-se numa missão secreta e a paixão carnal que os consume a ambos poderá ter pesadas consequências para o mundo dos sonhos… e, mais grave, para o mundo real"

DISPONÍVEL - "Liberta-me" de J. Kenner

"Ele era o único homem que ela não podia evitar. E o único homem a quem ela não conseguia resistir. 
Nikki Fairchild tem 24 anos e parte do Texas para Los Angeles. Bela, inteligent e criativa, ambiciona montar o seu próprio negócio na área da tecnologia. Damien Stark tem 30 anos e é uma antiga estrela do mundo do ténis. Atualmente é um empresário rico, poderoso e bem- -sucedido, com negócios em todas as áreas. Sensual, ousado, e controlador, Damien é desejado por todas as mulheres que o rodeiam. 
Os caminhos de ambos cruzam-se, dando lugar a um romance arrebatador, revestido de uma carga emocional e erótica tão poderosa que os consome. Mas tanto Damien como Nikki possuem segredos que temem partilhar. Poderão os fantasmas do passado forçar a sua separação? 
A história de uma paixão obsessiva entre um homem que não conhece a palavra «não», e de uma mulher que sabe dizer «sim», num tom excitante e com todos os detalhes"

DISPONÍVEL - "Quando o Cuco Chama" de J.K. Rowling

"Quando uma jovem modelo, cheia de problemas na sua vida pessoal, cai de uma varanda coberta de neve em Mayfair, presume-se que tenha cometido suicídio. No entanto, o seu irmão tem dúvidas quanto a este trágico desfecho, e contrata os serviços do detetive particular Cormoran Strike para investigar o caso. Strike é um veterano de guerra - com sequelas físicas e psicológicas - e a sua vida está num caos. Este caso serve-lhe de tábua de salvação financeira, mas tem um custo pessoal… 
Um policial envolvente e elegante, mergulhado na atmosfera de Londres. Quando o Cuco Chama é um livro notável, um romance policial clássico na tradição de P. D. James e de Ruth Rendell, que marca o início de uma série verdadeiramente singular escrita por Robert Galbraith, o pseudónimo de J.K. Rowling, autora da série Harry Potter e do romance Uma Morte Súbita"

DISPONÍVEL - "Um Mar de Rosas" de Nora Roberts

"Desde criança que Emma é uma jovem sensível e romântica e não é surpresa para ninguém que tenha encontrado a sua vocação como florista de casamentos. Assim está sempre rodeada de flores e trabalha com as suas três melhores amigas - Mackensie, Parker e Laurel. Emma não podia estar melhor, certo? Errado. É que Emma, apesar de bela e encher de vida todas as salas onde entra (aliás, tal como acontece com os arranjos florais que cria), apenas se cruza com os homens errados. E o último lugar onde alguma vez se lembrou de procurar é…bem debaixo do seu nariz. Jack Cooke é um arquiteto e amigo de longa data que praticamente faz parte da família. Um dia ele apercebe-se que sente por Emma algo mais do que apenas amizade. Mas quando a sua paixão é correspondida, as coisas começam a complicar-se. É que nem ele gosta de compromissos, nem ela é dada a casos passageiros. Conseguirão confiar nos seus corações — para se entregarem a uma vida em comum?"

Tendo já lido este livro em inglês pode ver aqui o meu comentário

DISPONÍVEL - "Dark Witch" de Nora Roberts

"With indifferent parents, Iona Sheehan grew up craving devotion and acceptance. From her maternal grandmother, she learned where to find both: a land of lush forests, dazzling lakes, and centuries-old legends.
Ireland. 
County Mayo, to be exact. Where her ancestors’ blood and magic have flowed through generations—and where her destiny awaits. 
Iona arrives in Ireland with nothing but her Nan’s directions, an unfailingly optimistic attitude, and an innate talent with horses. Not far from the luxurious castle where she is spending a week, she finds her cousins, Branna and Connor O’Dwyer. And since family is family, they invite her into their home and their lives. 
When Iona lands a job at the local stables, she meets the owner, Boyle McGrath. Cowboy, pirate, wild tribal horsemen, he’s three of her biggest fantasy weaknesses all in one big, bold package. 
Iona realizes that here she can make a home for herself—and live her life as she wants, even if that means falling head over heels for Boyle. But nothing is as it seems. An ancient evil has wound its way around Iona’s family tree and must be defeated. Family and friends will fight with each other and for each other to keep the promise of hope—and love—alive…"