Nº de páginas: 320
Preço (Bertrand): 18,85€
Editora: Editorial Planeta
Ano de lançamento: 2012
“Madeline May, a jovem viúva Lady Bewer, encontra-se num terrível dilema. Vítima de chantagem que se transforma em homicídio, torna-se claro que só um homem a pode ajudar: Luke Daudet, o mal-afamado visconde Altea, que está habituado a lidar com homens de reputação duvidosa e que ela despreza com todas as suas forças.
Como conhecedor de mulheres bonitas, Luke reconhece a atracção física que Madeline exerce sobre ele e o perigo que representa. Desde o momento em que se conheceram - e após uma inesquecível noite de paixão -, que sabe que é diferente. E quando recebe o fatídica pedido que lhe enviou, apercebe-se de que não conseguirá manter-se afastado…”
O meu comentário:
E pronto, regressei com uma nova obra desta autora… e posso dizer sem sombra de dúvida de que gosto cada vez mais do seu trabalho.
Mais uma vez temos dois casais com uma história completamente diferente: Madeline e Luke – que passaram uma noite juntos que nunca irão esquecer. Passado um ano, voltam a reencontrar-se por circunstâncias da vida e parece que desta vez não conseguem resistir mesmo à companhia um do outro ; Por outro lado, temos Elizabeth e Miles – dois amigos de infância que vêm, ou não [há sempre um que não se apercebe], a sua relação praticamente fraterna a partir para algo muito diferente.
Um livro que gostei imenso, captando os dois casais a minha completa atenção. Só lamento que os seus momentos finais de tanta felicidade sejam tão escassos (unicamente o epílogo), assim como a relação entre Luke e Trevor, o filho do primeiro casamento de Madeline do qual enviuvou antes de conhecer o actual companheiro.
O que mais posso dizer? É um livro com uma escrita e um enredo muito semelhante aos outros livros de Wildes e do próprio género literários em que se enquadra.
Não façam é o mesmo disparate que eu – tentem ler primeiro «Um Homem Imoral», visto que a obra fala de Alexander St. James e da mulher que o cativa a ingressar no matrimónio, casal esse que aparece já formado e à espera de um filho nesta obra.
Também, como praticamente não sabemos nada deles, não é lá muito grave aquilo que fiz.
Safei-me ;) Joana Filipa, tens de investigar primeiro…
Boas leituras e… quem é caloiro, boas praxes! Eu sobrevivi, por isso vocês também o vão fazer :D
“Um pedido diabólico requer uma solução diabólica”
“Este romance escandalosamente excitante atrairá o leitor e apoderar-se-á do seu coração”
Elizabeth Boyle, autora best-seller, USA Today
NOTA: Informo todos os leitores que esta obra pode conter conteúdo sexual que pode ferir a sensibilidade de algumas pessoas. Se se acha preparado para desfrutar das suas páginas a responsabilidade é sua (dirigido aos mais jovens)
Sem comentários:
Enviar um comentário