Pedido

BOAS LEITURAS!!!

domingo, 23 de fevereiro de 2014

The Inn At BoonsBoro Trilogy - “The Perfect Hope” de Nora Roberts

Nº de páginas: 370 
Preço (Fnac): 12,75€ 
Ano de lançamento: 2012 

“The Montgomery brothers have been the talk of Boonsboro ever since they decided to renovate the old inn into na intimate and handsome new bed and breakfast. 
Beckett and Owen have both found love in the process, but what of Ryder, the third Montgomery brother? Can the Inn Boonsboro weave its magic one more time? 

Ryder is the hardest Montgomery brother to figure out – with a tough-as-nails outside and possibly nothing too soft underneath. He’s surly and unsociable, but when he straps on a tool belt, no woman can resist his sexy swagger. No one, that is, except Hope Beaumont, the manager of his own Inn Boonsboro. Hope may not be perfect, but could she be the perfect match for Ryder…?” 

O meu comentário: 

E mais uma trilogia chega ao fim :’( 
Pois é, como tinha dito, é no que dá a pressa… Uma pessoa só quer ler e ler e depois chega à última página e fica triste porque acabou. 
Depois destas três obras posso dizer que gostei muito desta trilogia, trazendo-nos Roberts, mais um vez, todos os pontos a que nos tem habituado e nos tem deixado rendidos. 
Nesta última obra temos um casal que deixa o leitor muito curioso com o seu relacionamento, visto que são como o cão e o gato, imaginando a situação um pouco como uma relação amor-ódio. Contudo, a Nora surpreendeu-me, presenteando-me com um enredo um pouco diferente do que estava à espera. 
Por outro lado, temos o desenrolar da história de Lizzy e Billy. Algo totalmente triste e muito romântico que nos deixa irritados com as injustiças da vida e felizes com a força do seu amor. 
Em relação à descoberta da identidade do “desaparecido” posso só dizer que não fui enganada e já estava a contar com algo do género. 
Quanto aos outros casais posso dizer que vão ter excelentes notícias – Clare não está grávida de 1, mas sim de 2 rapazes :o Vai ser mesmo uma família interessante… Uma casa com 5 rapazes… Ai o que lhes espera na altura da adolescência :D
Para além destes pontos românticos e muito felizes, também posso dizer que temos alguns momentos dramáticos como a visita daquele que feriu o orgulho de Hope, sendo contudo o verdadeiro responsável pela sua actual residência e felicidade. 
Algo que chegou ao fim e que me proporcionou bons momentos, tendo-me deixado presa até à última página com o intuito de saber mais e mais… 
Também posso deixar assente que a escrita de Roberts está cada vez melhor, tendo-me conquistado em todos os trabalhos com que tenho tido contacto – Trilogia do Círculo, Signo dos Sete, Quarteto das Noivas… 
Por isso mesmo estou em pulgas com a sua nova trilogia. Vai é demorar um pouco porque a carteira não estica :( Lá se vai o tempo em que eram uns atrás dos outros… 
Boas leituras e já sabem – para quem gosta do género – recomendo SEMPRE Nora Roberts ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário