Pedido

BOAS LEITURAS!!!

sábado, 15 de fevereiro de 2014

“No Limiar do Desejo” de Eve Berlin

Nº de páginas: 260 
Preço (Bertrand): 15,90€ 
Editora: Quinta Essência 
Ano de lançamento: 2014 

“Enquanto advogada, Kara Crawford sabe guardar segredos, especialmente depois de um ex-namorado a rejeitar após ela lhe confessar os seus desejos sexuais mais ocultos. Kara já desistiu de encontrar alguém capaz satisfazê-la na intimidade (o seu gosto por BDSM), até que passa uma das noites mais maravilhosas da sua vida com alguém que sempre admirara de longe. 
O dominador sexual Dante de Matteo conheceu Kara no secundário mas nunca imaginou que as suas fantasias sexuais coincidissem plenamente com as dela. Os dois amantes não esperam que aquilo vá para além de uma noite, mas quando Dante começa a trabalhar no mesmo escritório que Kara, têm de lidar diariamente com a química sexual entre ambos. 
Enquanto um profundo desejo os aproxima, o medo pode acabar por separá-los para sempre, a não ser que aprendam a lidar com a dor e o prazer do amor.” 

O meu comentário: 

Estou de volta com mais um comentário :D 
Lembram-se de «De Olhos Fechados», a primeira obra da autora protagonizada por Alec e Dylan? Se gostaram de Alec com certeza agora iram apreciar Dante, o seu melhor amigo com quem já temos algum contacto nesse mesmo livro. 
Agora «No Limiar do Desejo» deparamo-nos com um grupo de amigos já dos tempos do secundário que se voltam a reencontrar depois de terem seguido caminhos diferentes antes da formatura. Muito tempo passou, mas uma coisa é certa, a atracção que sentiam na altura não deixou de existir, acabando, desta vez, por se envolverem sexualmente, tornando-se tal relação, a pouco e pouco, em algo inesperado que nenhum deles desejava ao início. 
Uma obra que apreciei e que me proporcionou alguns bons momentos e que me deixou com vontade de ler mais algum trabalho desta autora. 
Uma coisa que não gostei muito foi do facto do relacionamento de Kara e Dante decorrer de uma forma semelhante ao de Dylan e Alec – envolvem-se, as coisas começam a ficar sérias, “chateiam-se” e depois, no fim, o protagonista vence os seus receios e vai a casa da jovem expressar-lhe os seus sentimentos, ficando os dois felizes. 
Também, hoje em dia qual é o livro do género que não se regue pelos mesmos pontos? Pois é, é mesmo verdade…. 
De qualquer forma não deixamos de ler e de gostar dos livros ;) 
Beijocas e boas leituras! 

“Renda-se ao prazer e liberte-se” 

NOTA: Informo todos os leitores que esta obra pode conter conteúdo sexual que pode ferir a sensibilidade de algumas pessoas. Se se acha preparado para desfrutar das suas páginas a responsabilidade é sua (dirigido aos mais jovens)

Sem comentários:

Publicar um comentário