Pedido

BOAS LEITURAS!!!

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Série Notorious - “O Êxtase” de Nicole Jordan

Nº de páginas: 384 
Preço (Bertrand): 16,60€ 
Editora: Quinta Essência 
Ano de lançamento: 2014 

“Depois de ver a mãe consumir-se e perder tudo por um amor não correspondido, Raven jura a si mesma que só casará para recuperar a posição social da família. O único capricho que se permite é sonhar com um amante, um pirata que só existe nos seus sonhos e que a preenche de amor e paixão. Porém, quando rebenta um escândalo em torno da sua pessoa, é obrigada a aceitar a proposta de casamento do dono diabolicamente sensual do mais famoso clube de jogo de Londres. Apesar de se sentir irresistivelmente atraída pelo seu enigmático salvador, Raven lutará para resistir ao novo marido, um homem cujas carícias prometem um êxtase para além das suas fantasias mais loucas. 

Para salvar a reputação de uma jovem inocente a quem o irmão estava prestes a arruinar a vida, Kell Lasseter sacrifica a sua liberdade para casar com a deslumbrante debutante. Desprezado pelo seu sangue irlandês e passado obscuro, Kell não pode negar que aquela encantadora mulher temperamental não se parece nada com as outras jovens da sociedade... nem sufocar o seu ardente desejo por ela. Dividido entre a lealdade para com o irmão e os crescentes e novos sentimentos pela sua esposa rebelde, Kell tentará libertar o coração relutante de Raven antes de poder conhecer o êxtase do verdadeiro amor.” 

O meu comentário: 

Estou de volta e desta vez com uma obra acabadinha de ler :D 
Um livro que achei interessante e que nos traz, mais uma vez, um casal e a sua cota parte de problemas. 
Raven – a sua verdadeira identidade como bastarda, a expulsão da sua mãe da sociedade, a sua promessa no leito da morte da sua progenitora… Kell – as suas origens, o seu passado e os problemas com o tio e irmão, a sua casa de jogo… 
Duas personagens bem diferentes, mas ao fim e ao cabo semelhantes, sendo primogénitos de relações não aprovadas pela sociedade inglesa, que acabam por se conhecer em situações muito estranhas – no decorrer do rapto da jovem noiva no dia do seu casamento pelo irmão de Lasseter. A partir desse momento, estes acabam por seguir um caminho comum acabando por criar laços, tendo unicamente receio de fazer algo que nunca desejaram – apaixonar-se, desejando só ter um casamento de conveniência. Contudo, não me parece que tal vá acontecer. [Não é sempre assim?] 
Uma obra que recomendo e que nos deixa intrigados com o que irá acontecer em seguida. 
Gostei do casal protagonista, das suas personalidades, das adversidades que os rodeavam, da óbvia atracção existente entre estes… 
Outra coisa que achei piada foram os reais sonhos de Raven. Realmente é interessante esta sonhar com um pirata que “acabará” por se tornar no seu marido. Realmente as mulheres daqueles tempos não era lá muito santinhas… É como se diz – o proibido é o mais apetecível. 
Uma obra e uma autora que até tenho gostado recomendando a sua leitura. 
Vá, vão lá fazer companhia aos vossos livrinhos. Boas leituras! 

“Uma paixão escaldante que não pode ser domada…” 

NOTA: Informo todos os leitores que esta obra pode conter conteúdo sexual que pode ferir a sensibilidade de algumas pessoas. Se se acha preparado para desfrutar das suas páginas a responsabilidade é sua (dirigido aos mais jovens)

Sem comentários:

Publicar um comentário