Pedido

BOAS LEITURAS!!!

sábado, 26 de junho de 2010

"Uma Oferta Irrecusável" de Jill Mansell

Nº de páginas: 318
Preço (Bertrand): 19,03€
Editora: Chá das Cinco
Ano de lançamento: 2010

“Nada conseguia separar Lola e Dougie. Excepto a mãe dele…
Lola não pretendia aceitar o subornor da mãe do namorado para pôr um fim à relação com ele. Ainda por cima porque a mãe de Dougie é arrogante e insuportável. Mas depois Lola descobre que uma das pessoas que mais ama está desesperada e a única maneira de a ajudar é ficar com o suborno e partir o coração de Dougie.
Dez anos depois, Lola reencontra-se com Dougie e descobre que os seus sentimentos por ele estão mais fortes do que nunca. Ela faria tudo para o ter de volta, mas nunca lhe poderá contar a verdade. Mesmo sendo bonita, persuasiva e infinitamente optimista, será que vai conseguir ultrapassar a frieza de Dougie e reconquistar-lhe o coração?”

O meu comentário:

O primeiro livro que li desta autora e não fiquei nada desiludida…
A história existente entre Lola e Dougie é interessantíssima e o seu reencontro leva-nos a crer que mais cedo ou mais tarde estes formarão novamente um casal e desfrutarão do amor que sentem um pelo outro.
Lola sente-se pessimamente pelo caminho que tomou quando possuía 17 anos e resolveu partir o coração do seu amado em troca de 14,5 mil euros.
Agora, passados 10 anos, com 27 anos, Lola reencontra-se com o velho amado e apercebe-se que ainda se encontra perdidamente apaixonada por este tomando a decisão de reconquistá-lo. O problema é que Dougie não se encontra interessado e só quer distância da sua ex-namorada responsável pela enorme quebra do seu coração, descobrindo que aceitou dinheiro da sua mãe para o deixar. E, para ajudar a bela jovem, Dougie tem uma namorada, Isabel, que em tudo agrada a mãe do rapaz o que a deixa furiosa.
Com o passar do tempo ela lá vai tentando reaproximar-se do magoado velho amigo chegando mesmo a alugar o apartamento de Gabe à irmã deste, Sally.
Uma coisa interessante é que com o passar do tempo os dois parceiros de apartamento acabam por se apaixonar sendo outro casal presente no livro que faz a história mais interessante.
Com o passar da história mais casais vão-se criando e Lola vai-se aproximando de Dougie acabando por desistir ao aperceber de que ele nunca mais irá estar apaixonado por esta.
Irá mesmo a história acabar assim? Irá Dougie querer de volta a sua amada e eles terão um final que sempre mereceram? Irá o jovem descobrir a verdadeira razão porque Lola o abandonou e aceitou o dinheiro?
Não percas este livro e descobrirás a respostas às questões anteriores…

“Divertimento rápido, fulminante e fabuloso. Ler este livro é devorá-lo”
Company

Aqui poderá aceder a um excerto desta obra

Sem comentários:

Publicar um comentário