Nº de páginas: 336
Preço (Bertrand): 16,60€
Editora: Bertrand Editora
Ano de lançamento: 2013
“Ewan, o mais velho dos irmãos McCabe, é um guerreiro decidido a destruir o seu inimigo. Agora que o momento é ideal para a guerra, os seus homens estão preparados e Ewan quer reaver aquilo que lhe pertence – até que uma tentação de olhos azuis e cabelo negro se atravessa no seu caminho. Mairin pode muito bem ser a salvação do clã de Ewan, mas, para um homem que sonha com vingança, as questões do coração são um território desconhecido a conquistar.
Mairin é filha ilegítima do rei e é senhora de propriedades valiosas que a obrigaram a esconder-se e a desconfiar do amor. Os seus piores receios acabam por acontecer quando é salva do perigo mas depois obrigada a casar com o seu salvador, Ewan McCabe, um homem carismático que está habituado a mandar.
Mas a atração que sente pelo seu novo marido fá-la desejar o seu toque; o seu corpo ganha vida com a mestria sensual dele. E à medida que a guerra se aproxima, as forças, o espírito e a paixão de Mairin obrigam Ewan a derrotar os seus próprios fantasmas e a entregar-se a um amor que significa mais do que a vingança e a terra”
O meu comentário:
Numa altura em que surgem cada vez mais livros sobre Highlanders no mercado, resolvi ler três dessas obras pertencentes a autoras totalmente diferentes.
Tendo ouvido comentários muito positivos em relação a esta primeira obra de Maya Banks que veio parar às minhas mãos, confesso que fiquei um pouco desiludida com o que encontrei.
Na verdade, essa desilusão não é devida a um mau trabalho, porque o enredo e os protagonistas são deveras interessantes, só não me despertou foi tantos sentimentos quanto os que estava à espera.
As obras de Monica McCarthy e Karen Marie Moning que li na semana passada tocaram-me mais a alma e prenderam-me mais.
Contudo, não foi nada tempo perdido, tendo passado um bom momento e tendo compreendido as injustiças e as dificuldades de ser uma mulher.
Também fiquei curiosa em relação às restantes obras da trilogia que têm como protagonistas os outros dois McCabe’s, interessando-me particularmente Caelen que ainda vive atormentado pela traição que sofreu no passado.
Boas leituras!
“Quando o amor se torna mais importante do que a vingança”
NOTA: Informo todos os leitores que esta obra pode conter conteúdo sexual que pode ferir a sensibilidade de algumas pessoas. Se se acha preparado para desfrutar das suas páginas a responsabilidade é sua (dirigido aos mais jovens)
Sem comentários:
Enviar um comentário