Nº de páginas: 269
Preço (Bertrand): 16,90€
Editora: Chá das Cinco
Ano de lançamento: 2012
“Na pacata cidade de Hawkins Hollow, três amigos que partilham a mesma data de aniversário fogem para os bosques para uma noite de divertimento. Mas o que era apenas uma brincadeira rapidamente se transforma num pesadelo quando o juramento de irmãos de sangue que fazem liberta uma maldição de trezentos anos.
Vinte e um anos depois, Cal Hawkins e os seus amigos assistem a uma semana de tragédias inexplicáveis que assombram a sua cidade, e que se repete a cada sete anos.
Quinn, uma famosa jornalista, está decidida a descobrir a maldição que paira sobre Hollow e, apesar dos protestos de Cal, fará tudo para desvendar esse mistério. Mas quando os primeiros sinais malévolos voltam a surgir, não é apenas a sua terra que Cal tem que proteger, mas também o seu coração”
O meu comentário:
O primeiro volume de uma nova trilogia que, à partida, tem muito a oferecer.
Uma obra que gostei imenso, deixando-me totalmente ansiosa pela chegada dos dois volumes seguintes.
Um casal de protagonistas bem diferentes, tendo personalidades um pouco distintas do que estamos habituados, unindo-se e enfrentando tudo o que os ameaça, nomeadamente um demónio que há anos deseja acabar com a sua cidade.
Um enredo onde o bem e o mal, a “magia” e a vida comum, o amor e o ódio se completam reservando-nos um trabalho inesquecível da nossa autora favorita.
«Irmãos de Sangue» foi uma excelente aposta da editora depois do término de uma das trilogias mais adoradas da autora.
Enquanto que na anterior os vampiros eram uma realidade, nesta temos a presença de um demónio que adora ameaçar a cidade de Hawkins Hollow, cabendo a três “irmãos” e três amigas salvar a cidade.
Uma trilogia que devido à presença do sobrenatural segue o rumo da «Trilogia do Círculo» e que, devido à presença de um grupo de homens muito unidos vendo-se como irmãos, nos traz alguma da camaradagens e brincadeiras presentes na «Saga da Baía de Chesapeake». Logo, quem conhece estes dois trabalhos da autora, facilmente chegará à conclusão de que será algo de inesquecível.
Boas leituras e boas festas!
“O grande dom de Nora Roberts é a sua habilidade em arrebatar o leitor para a vida das suas personagens… vivemos, amamos, sofremos e triunfamos com elas!”
Rendezvous
NOTA: Informo todos os leitores que esta obra pode conter conteúdo sexual que pode ferir a sensibilidade de algumas pessoas. Se se acha preparado para desfrutar das suas páginas a responsabilidade é sua (dirigido aos mais jovens)
Aqui poderá aceder a um excerto da obra
Aqui poderá aceder a um excerto da obra
Ai! Juro que já tentei conter-me e não adquirir este livro, pois já excedido-me monetariamente neste Natal. Em vez deste comprei a Trilogia do Círculo, mas nunca desviando a atenção dele.
ResponderEliminarMas com uma opinião destas e sendo admiradora da Nora, pergunto-me como posso resistir?E aonde vou guardá-lo e aos seus sucessores dado que a minha estante está praticamente lotada?lol Tenho de resolver isso o mais urgente possível!
Se calhar é melhor teres algum controlo optando por comprares o livro noutra altura. Eu li-o e agora ando muito ansiosa pelos seguintes. A sorte é que o segundo chega já em Fevereiro :D
EliminarNão há problema, mais tarde ou mais cedo acabo por lê-lo :)
ResponderEliminar