Nº de páginas: 381
Preço (Bertrand): 16,97€
Editora: Chá das Cinco
Ano de lançamento: 2010
“Orla Hart, a famosa autora de bestsellers românticos, decide transformar Millie, a sua melhor amiga, na heroína do próximo livro. Millie duvida que a sua vida aborrecida possa inspirar uma história interessante, mas Orla pensou em tudo: sem a amiga saber, vai fazer o possível para lhe apimentar a vida.
E enquanto Millie reconta os acontecimentos hilariantes em torno dos seus amigos e família, Orla conspira para a juntar ao perfeito herói romântico e tornar as coisas bem mais excitantes. O problema é que Millie também escondeu alguns eventos recentes da sua vida. E tanta confusão só pode dar um… romance atribulado!”
O meu comentário:
Mais uma vez esta divertida autora norte-americana não me desiludiu e fiquei totalmente rendida ao seu trabalho.
Desta vez, Jill Mansell apresenta-nos Millie, uma rapariga comum que procura o verdadeiro amor. Todavia, no dia em que conhece a famosa escritora Orla Hart a sua vida dá uma reviravolta.
Não só sentindo-se culpada por fazer a jovem de vinte cinco anos perder o seu emprego, mas também grata por a ter feito mudar de ideias quando pensava suicidar-se, a escritora decide fazer uma proposta à melhor amiga de Hester: ela tem de lhe contar todas os pormenores da sua vida e em troca receberá cinco mil dólares. Assim começa a nossa aventura pela vida de Millie e dos seus amigos…
Millie, a personagem principal, vê uma grande mudança na sua vida quando conhece Hugh, o mais simpático e belo homem que alguma vez conheceu. Contudo, ele é viúvo e ainda não se sente preparado para um novo relacionamento, apesar de se sentir fortemente atraído pela nova amiga.
Hester, a melhor amiga de Millie, vê-se dentro de um dilema: depois de não saber dele há anos, Lucas Kemp, a paixão da sua vida, regressa à Cornualha, e ela sente-se novamente atraída por ele apesar de amar o seu namorado Nat, que tristemente se encontra a quilómetros de distância no seu novo trabalho.
Todavia, os problemas não ficam por aqui, pois Orla, ao organizar uma festa em sua casa, mudou tudo.
Millie foi obrigada a passar a noite com Con e Richard o que deixa Hugh cheio de ciúmes e eles acabam por passar a noite juntos, tendo o viúvo uma atitude deplorável com ela na manhã seguinte abandonando-a sem lhe dar alguma explicação.
Hess (Hester), depois de legar uma nega de Lucas, apanha uma bebedeira e adormece no jardim da anfitriã, acordando unicamente no dia seguinte.
Entretanto, Nat foi de propósito visitá-la e acaba por ouvir de Millie que a sua namorada passou a noite fora. Assim toma a decisão de regressar a casa, mas muda de ideias regressando ao estacionamento perto da habitação da amiga a tempo de ver a sua namorada chegar a casa com Con, pensado que estes tivessem passado a noite juntos.
Já viram a trapalhada em que estas duas jovens se meteram? Jill Mansell é mesmo perita em criar romances divertidos que são uma lufada de ar fresco, depois da intensa e fantástica leitura de outros escritores mais atrevidos.
Espero que gostem!!!
“A vida de Millie está prestes a dar uma grande reviravolta…”
Aqui poderá consultar um excerto da obra
Olá!
ResponderEliminarEstava a fazer a minha ronda diária pela Blogger, quando encontro num blog de um amigo o teu blog.
Curiosa como sou decidi vir visitar!
Confesso que nunca li nenhum livro da Nora Roberts, a minha onda é mais Stephenie Mayer, Nicholas Sparks, Becca Fitzpatrick...mas tu despertaste-me imensa curiosidade para a Nora Roberts. Estou a pensar começar a ler um livro dela...
Tenho um blog se puderes passa e sê seguidora!
Um beijinho
ANDREIA
htto://fanficluanova.blogspot.com/