Pedido

BOAS LEITURAS!!!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Trilogia No Jardim - "A Rosa Negra" de Nora Roberts

Nº de páginas: 434
Preço (Bertrand): 10,09€
Ano de lançamento: 2010

“Três mulheres terão de descobrir os segredos do passado que habitam a sua histórica casa… Rosalind Harper é uma mulher capaz de enfrentar qualquer situação. Viúva, com três filhos, resistiu a um segundo casamento desastroso e fundou o seu centro de jardinagem No Jardim, um símbolo de esperança e independência para ela e para as duas amigas que aí trabalham. Mas Roz enfrenta um novo desafio e conta com a ajuda do doutor Mitchell Carnegie, contratado para investigar a identidade da Noiva Harper. Só que a imprevisível aparição parece determinada a destruir a única pessoa que a poderá ajudar a descansar em paz”

O meu comentário:

O segundo volume desta fantástica trilogia sobre jardinagem e sobre o sobenatural (fantasmas), que desde o princípio me deixou um pouco com o pé atrás por ser o primeiro livro da autora, que leio, em que a protagonista se trata de uma mulher muito mais velha e com mais experiência de vida.
Todavia gostei bastante de desfrutar das suas páginas descobrindo mais sobre Stella e Logan, o casal do livro anterior, e tudo à volta da sua nova família (neste livro ocorre o tão esperado casamento) e mais sobre a Hayley, a sua bebé Lily, que encanta todos e Harper. Já me ia esquecendo do fantástico David…
Neste livro assistimos ao avançar da pesquisa feito por Mitch, contratado pela bela Rosalind (Roz) no volume anterior, com o intuito de descobrir a verdadeira identidade da mulher que assombra a mansão dos Harper e que se torna cada vez mais violenta.
Enquanto que com Stella só a visitava em sonhos e no final a tentou separar dos seus filhos, agora com Roz é ainda pior tentando até uma vez afogá-la na banheira do seu quarto.
Se gostaram do romance “A Dália Azul” certamente irão gostar deste e levá-lo logo para casa. Vão ver que não se vão arrepender!
Apesar de já terem a sua certa idade, a Roz e o Mitch vão viver um daqueles romances a que a autora já nos habituou e tão bem e, assim, também temos uma perspectiva mais madura do que é o verdadeiro amor.

“Da autora de maior destaque da lista de best-sellers do New York Times chega-nos o segundo romance da trilogia No Jardim”

NOTA: Informo os leitores do blog que este livro tem partes impróprias não aconselhando o desfrutar das suas páginas a leitores mais frágeis a estes assuntos, principalmente a menores de treze anos que não estão na altura crítica da adolescência e das hormonas

Sem comentários:

Publicar um comentário