Nº de páginas: 400
Preço (Bertrand): 16,60€
Editora: 5 Sentidos
Ano de lançamento: 2013
“Desde que vi o Gideon pela primeira vez, percebi que ele tinha algo de que eu precisava, algo a que eu não conseguia resistir. Percebi-lhe também uma alma perigosa e atormentada – tal como a minha. Envolvi-me.
Eu precisava dele tanto como precisava que o meu coração batesse.
Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim e o quanto eu fui ameaçada; ninguém imagina quão negra e desesperada se tornou a sombra dos nossos passados.
Entrelaçados nos nossos segredos, tentamos desafiar o destino.
Definimos as nossas próprias regras e rendemo-nos completamente ao intenso poder da obsessão”
O meu comentário:
E mais uma vez vos encontro, sendo o felizardo este livro, que teve o grande prazer de entrar na minha vida… Estou a brincar ;)
Depois de duas tentativas, à terceira é de vez… Finalmente posso dizer que estou a gostar imenso desta série que até ao momento possui três livros, vindo um quarto a caminho.
Esta obra em que Eva é «Envolvida» cativou-me imenso, sendo quase impossível largá-la, mesmo que fosse por uns míseros minutos.
Foram-me despoletados sentimentos de incredibilidade, felicidade, preocupação, alívio…
Realmente gostei imenso, apesar da relação ter avançado um pouco depressa, mas era mesmo o que os protagonistas estavam a precisar.
Em comparação com os seus antecessores nota-se um amadurecimento e uma relação muito mais profunda entre as personagens, o que torna o relacionamento em algo que é muito mais do que sexo.
Uma série que recomendo a quem gosta do género literário, dizendo que unicamente detestei uma parte do livro – o final. A autora gosta mesmo de nos fazer sofrer ao deixar a história nestes rumos e ainda falta até termos o quarto nas nossas mãos, visto que ainda nem foi editado em inglês.
“O sombrio e intenso poder da sedução”
NOTA: Informo todos os leitores que esta obra pode conter conteúdo sexual que pode ferir a sensibilidade de algumas pessoas. Se se acha preparado para desfrutar das suas páginas a responsabilidade é sua (dirigido aos mais jovens)
Sem comentários:
Enviar um comentário