Nº de páginas: 352
Preço (Bertrand): 15,50€
Editora: Livros d’Hoje
Ano de lançamento: 2010
“Os romances de Nicole Jordan prometem uma sensualidade de tirar o fôlego e uma entrega tempestuosa. Em A Sedução, esta autora aclamada leva o romance erótico a fascinantes horizontes…
Londres 1810: Lorde Damien Sinclair, o mais reconhecido libertino da alta sociedade londrina, preocupa-se apenas com o seu próprio prazer, até que a sua irmã mais nova, Olivia, num encontro proibido, sofre um acidente e a sua reputação fica arruinada. Damien fará tudo para destruir o jovem culpado pelo estado de Olivia… E Vanessa Wyndham protegerá o seu insensato irmão a todo o custo, mesmo que isso signifique entrar num pacto ilícito com o perigosamente bonito «Lorde Sin». Quando Vanessa se oferece para o cargo de ama de companhia da irmã incapacitada de Lorde Sin, Damien aceita mas impõe uma condição escandalosa – ele perdoará a «dívida» do seu irmão, se ela concordar tornar-se sua amante.
E assim começa a sedução. Mas, será assim que o acordo termina, vão conseguir escapar com os corações intactos?”
O meu comentário:
Uma autora que já me tinha suscitado o interesse, acabando por mergulhar no seu trabalho graças ao lançamento de «O Desejo».
Com a leitura deste primeiro livro fiquei surpresa com o seu trabalho, afastando-se um pouco dos romances eróticos que andam aí pelo mercado, visto que o enredo não reside unicamente na relação carnal, tendo uma verdadeira história à volta disso, uma história que nos capta a atenção e nos faz sofrer com os protagonistas que, como sempre, têm um certo problema em admitir os seus verdadeiros sentimentos.
Uma obra que nos ensina de duas formas diferentes o verdadeiro poder do amor: o infortúnio que decorre entre Olivia e o herdeiro dos Wynham e a relação totalmente carnal, mas que se vai tornando em algo mais entre Vanessa e um homem que é tudo o que abomina, Damien.
Um bom companheiro para um momento solitário, abstraindo-me do mundo envolvente, ficando muito presa com o se desenrola nas suas apetecíveis 352 páginas.
Uma futura aposta… Boas leituras!
“Ele ensinou-lhe a arte de fazer amor, mas ela ensinou-o a amar”
NOTA: Informo todos os leitores que esta obra pode conter conteúdo sexual que pode ferir a sensibilidade de algumas pessoas. Se se acha preparado para desfrutar das suas páginas a responsabilidade é sua (dirigido aos mais jovens)
Sem comentários:
Enviar um comentário