Nº de páginas: 408
Preço (Bertrand): 16,60€
Editora: Bertrand Editora
Ano de lançamento: 2013
“Gabe, Jace e Ash: três dos homens mais ricos e mais poderosos do país. Estão habituados a conseguir tudo aquilo que querem. Tudo mesmo. Para Jace, trata-se de uma mulher que o surpreende completamente…
Jace, Ash e Gabe são amigos e sócios cheios de sucesso há muitos anos. São poderosos, influentes, sensuais e irresistíveis. Jace e Ash partilham tudo, incluindo as mulheres. Quando conhecem Bethany, Jace começa a sentir algo pela primeira vez na vida: ciúmes e uma obsessão forte, esmagadora, que o ameaça, mas que também o excita descontroladamente.
Jace não quer partilhar Bethany com ninguém. Está decido a ser o único homem da vida dela, mas isso está a pôr em causa a amizade de uma vida inteira com Ash. Bethany será sua, e apenas sua. Mesmo que para tal tenha de virar costas ao amigo…”
O meu comentário:
Olá a todos! Como está a decorrer o vosso fim-de-semana? O meu está a ser mais ligeiro do que o da semana passada. Contudo, não deixo de ter de estudar para uma frequência.
Claro que não me consegui conter e acabei por ler mais um livro…
Há uns tempos li «Obsessão», a primeira obra da trilogia, e gostei imenso, sendo só uma questão de tempo até esta obra me chegar às mãos.
Sendo a escrita um pouco semelhante, posso dizer que também apreciei este livro. Todavia, o primeiro continua a ser o meu predicleto já que tem um enredo muito marcante – os protagonistas tratam-se de Mia e do melhor amigo do seu irmão, Gabe.
Porém, também foi muito bom conhecer Jace e a rapariga que lhe cativa o coração, sendo impressionante a sua capacidade de amar, não tendo em atenção o nível social e o passado dessa pessoa.
Quanto a Ash, ficamos cada vez mais rendidas aos seus encantos, ficando admiradas por não se sentir posto de parte ao deixar de participar nos encontros amorosos do seu melhor amigo, passando este a ter Bethany só para si.
Quanto a esta, posso dizer que é uma verdadeira lição de vida, tendo passado por muitas situações que, pelo menos a mim me destruiriam e que destruiriam a minha alegria de viver.
Uma autora que continuo a recomendar e que espero que nos visite futuramente com mais uma aventura destes 3 amigos.
Boas leituras!
“Foi sempre tudo jogo e diversão até que alguém se apaixonou...”
NOTA: Informo todos os leitores que esta obra pode conter conteúdo sexual que pode ferir a sensibilidade de algumas pessoas. Se se acha preparado para desfrutar das suas páginas a responsabilidade é sua (dirigido aos mais jovens)