Nº de páginas: 336
Preço (Bertrand): 15,90€
Editora: Edições ASA
Ano de lançamento: 2013
“Como todos os Bedwyn, Aidan tem a reputação de ser arrogante. Mas este nobre orgulhoso tem também um coração leal e apaixonado – e é a sua lealdade que o leva a Ringwood Manor, onde pretende honrar o último pedido de uma colega de armas. Aidan prometeu confortar e proteger a irmã do soldado falecido, mas nunca pensou deparar com uma mulher como Eve Morris. Ela é teimosa e ferozmente independente e não quer a sua proteção. O que, inesperadamente, desperta nele sentimentos há muito reprimidos. A sua oportunidade de os pôr em prática surge quando um parente cruel ameaça expulsar Eve de sua própria casa. Aidan faz-lhe então uma proposta irrecusável: o casamento, que é a única hipótese de salvar o lar da família. A jovem concorda com o plano. E agora, enquanto toda a alta sociedade londrina observa a nova Lady Aidan Bedwyn, o inesperado acontece: com um toque mais ousado, um abraço mais escaldante, uma troca de olhares mais intensa, o “casamento de conveniência” de Aidan e Eve está prestes a transformar-se em algo ligeiramente diferente…”
O meu comentário:
Depois de ter a oportunidade de ler os dois primeiros volumes publicados pela ASA e de não ter ficado totalmente rendida ao trabalho de Balogh, resolvi dar-lhe uma terceira oportunidade e gostei do que li.
Neste terceiro volume, finalmente temos contacto com os Bedwyn, a grande família que não só dá nome à colecção, como também é a que dá uma certa cor ao trabalho desta autora, visto que traz personagens especiais – com feitios e ideais diferentes das outras do mesmo género.
Tendo ficado mais interessada em Freyja e Wulf depois da leitura de «Um Verão Inesquecível», acabei por gostar imenso de Aidan, o irmão que partiu com o exército inglês com o intuito de ajudar a vencer Napoleão, deixando o seu lar e a sua família.
Eve também é deveras interessantes, sendo completamente o contrário de Lauren. Esta é teimosa, fiel aos seus ideais, leal à sua família, amigos e àqueles que tem sob a sua protecção… Nem tem problemas em desafiar a tão temível tia dos Bedwyn, Wulf e até a própria rainha de Inglaterra.
Um livro que gostei imenso, esperando ansiosamente o lançamento do próximo volume, que segundo um pequeno pássaro me disse é protagonizado por Ralf.
Boas leituras e peço desculpa por ter sido um pouco vaga neste comentário.
E já agora, espero que tenham tido um bom dia do livro e que tenham aproveitado as promoções disponibilizadas.
“Por vezes, as aparências não iludem…”
NOTA: Informo todos os leitores que esta obra pode conter conteúdo sexual que pode ferir a sensibilidade de algumas pessoas. Se se acha preparado para desfrutar das suas páginas a responsabilidade é sua (dirigido aos mais jovens)