Pedido

BOAS LEITURAS!!!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Saga Hush, Hush - “Silêncio” de Becca Fitzpatrick

Nº de páginas: 341
Preço (Bertrand): 16,60€
Editora: Porto Editora
Ano de lançamento: 2012

“Nora Grey não consegue lembrar-se do que se passou nos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar num cemitérion e descobrir que esteve desaparecida durante semanas – sem ninguém saber onde ou com quem estava –, tenta tomar o pulso à própria vida. Regressa às aulas, passeia com a melhor amiga Vee e tenta evitar ao máximo o novo namorado da mãe.
Mas há uma voz que lhe ecoa na mente, uma ideia que quase consegue tocar e sentir. Visões de asas de anjo e criaturas sobrenaturais que nada têm que ver com o mundo que conhece.
E não consegue deixar de se sentir perdida e… incompleta.
Então, Nora cruza o caminho de um desconhecido muito sensual com quem partilha uma ligação estranha e forte. Ele parece conhecer todas as respostas… e o coração dela. Cada minuto que passa com ele torna-se mais intenso até que ela se apercebe de que pode estar a apaixonar-se. Novamente.”

O meu comentário:

Um ano depois de ter lido «Crescendo», a Porto Editora não poderia ter-me deixado mais contente!
Depois das revelações no final do seu antecessor, «Silêncio» deixou-me totalmente entusiasmada e com a pulga atrás da orelha desde o primeiro momento que lhe peguei. Ainda por cima, o facto da nossa protagonista, Nora Grey, ter perdido todas as suas memórias desde há cinco meses, torna tudo muito mais interessante, principalmente por as leitoras desesperarem com o súbito desaparecimento de Patch da sua vida, não lhe tendo ficado uma única recordação, sendo unicamente visitada em sonhos por um sentimento avassalador.
Na minha opinião, o melhor livro da série até ao momento, havendo uma evolução no enredo e nas personagens à medida que a autora vai avançando com a história.
Nora torna-se cada vez mais madura, aceitando o seu destino a pouco e pouco e enfrentando os grandes segredos da sua existência, nomeadamente o facto de ser filha de Hank, o responsável por tudo o que lhe aconteceu. Patch deixa transparecer cada vez mais os seus sentimentos, mostrando-se totalmente apaixonado pela nossa querida protagonista, sendo capaz de tudo fazer para a deixar em segurança, incluindo o desaparecimento da sua vida…
Realmente, uma obra que nos deixa a suspirar e totalmente revoltadas por mais, mesmo sabendo que o final nos chegará mais cedo do que estamos à espera com uma grande batalha entre os Nephilim e os Anjos Caídos – «Finale» sai em Outubro nos Estados Unidos.
Agora é só desesperar e torcer verdadeiramente pelo amor sedutor e inesquecível de Patch e Nora, duas personagens que já nos conquistaram das mais diversas formas.
Já sabem, um livro a não perder!

“Quando o silêncio é tudo o que resta, poderá a verdade fazer-se ouvir?”

Sem comentários:

Publicar um comentário