Pedido

BOAS LEITURAS!!!

sábado, 3 de julho de 2010

Trilogia das Três Irmãs - "Entre o Céu e a Terra" de Nora Roberts

Nº de páginas: 317
Preço (Bertrand): 17,85€
Editora: Chá das Cinco
Ano de lançamento: 2007

“A jovem Ripley Todd gosta da vida que leva na tranquila Ilha das Três Irmãs. O trabalho como ajudante de xerife mantém-na ocupada e, quando lhe apetece estar com alguém, não tem dificuldade em encontrar um parceiro. Na verdade, só tem um problema na vida: os estranhos poderes que possui e que a atemorizam.
É então que o cativante Mac Booke, um pesquisador do sobrenatural que chega à ilha para investigar os rumores de feitiçaria local. Rapidamente ele se apercebe que há algo de extraordinário em Ripley. E não são apenas os fulgurantes olhos verdes! Há algo que ele é capaz de ver… mas ela é incapaz de admitir. Fascinado pela luta interna de Ripley com as próprias habilidades, Mac está determinado a ajudá-la a aceitar ser quem é… e a encontrar coragem para abrir o coração.
Mas antes que Ripley e Mac possam sonhar com o que o futuro reserva, têm de enfrentar os demónios do passados. Pois a Ilha das Três Irmãs guarda séculos de segredos e um legado para perigos ainda a assombra…”

O meu comentário:

As três descendentes das bruxas originais que criaram a Ilha das Três Irmãs estão de volta com uma nova aventura…
Desta vez, depois de Nell conseguir vencer a ameaça, cabe a Ripley proteger a ilha onde nasceu não caindo na desgraça da sua antepassada que acabou por perder a vida com o intuito de vingar a morte da sua irmã Ar.
A filha dos Todd desde adolescente que passou a odiar os poderes herdados da irmã Terra afastando-se da sua velha amiga Mia e guardando-os para si possibilitando-se a qualquer dia ocorrer uma explosão quando se encontrar em fúria.
Todavia, ao tornar-se amiga de Nell, agora sua cunhada, esta aproxima-se novamente de Mia e passa a aceitar pouco e pouco os seus poderes que sabe que serão necessários para vencer os mal que se aproxima.
No entanto, esta não vai passar este dias com os pensamentos unicamente focados para a batalha que mais tarde vai ter de enfrentar…
Mac Brooke, um pesquisador do sobrenatural chega à ilha para investigar os rumores de feitiçaria. Não sendo nada tolo, o investigar apercebe-se rapidamente de que as três amigas são as poderosas descendentes das feiticeiras de outrora.
Contudo, a que mais lhe fascina é Ripley, não só pelo seu poder, mas também pelos seus belos olhos verdes e pelo esbelto corpo que apresenta. Assim Mac acaba por ficar interessado nesta noutros campos e faz tudo para a provocar com o intuito de chamar a atenção.
Ripley também não é indiferente ao visitante que reside no chalé de Mia, casa que pretendia comprar com o intuito de dar alguma privacidade ao seu irmão e mulher, entrando conjuntamente para o jogo de provocação.
Com o avançar desse mesmo jogo estes acabam por sucumbir um ao outro e apaixonam-se perdidamente pela primeira vez. Contudo a ajudante de xerife tem sonhos onde visualiza o que aconteceu no passado entre o verdadeiro Mal e Terra, o que a assusta acima de tudo tendo medo de fazer a escolha errada: aliar-se ao inimigo aumentando os seus poderes e sendo assim a ruína de todos os que ama.
Irá ela sucumbir ao poder? Se perder arrisca-se a perder não só a vida das outras “irmãs”, do irmão e do homem que ama, mas também a de todos os outros locais e de fantástica ilha em que habitam.
Um livro que, na minha opinião ainda é melhor do que o anterior. Como já digo esta colecção promete e o novo romance será ainda melhor.
Não percam mesmo!!! Vão ver que investiram o vosso dinheiro em algo que vale a pena…

“A história de uma mulher que se recusa a aceitar o seu dom… ou a abrir o coração”

NOTA: Informo os leitores do blog que este livro tem partes impróprias não aconselhando o desfrutar das suas páginas a leitores mais frágeis a estes assuntos, principalmente a menores de treze anos que não estão na altura crítica da adolescência e das hormonas

Aqui poderá aceder a um excerto desta obra

Sem comentários:

Publicar um comentário