Pedido

BOAS LEITURAS!!!

domingo, 20 de outubro de 2013

Trilogia Sem Fôlego - “Delírio” de Maya Banks

Nº de páginas: 408 
Preço (Bertrand): 16,60€ 
Editora: Bertrand Editora 
Ano de lançamento: 2013 

“Gabe, Jace e Ash: três dos homens mais ricos e mais poderosos do país. Estão habituados a conseguir tudo aquilo que querem. Tudo mesmo. Para Jace, trata-se de uma mulher que o surpreende completamente… 

Jace, Ash e Gabe são amigos e sócios cheios de sucesso há muitos anos. São poderosos, influentes, sensuais e irresistíveis. Jace e Ash partilham tudo, incluindo as mulheres. Quando conhecem Bethany, Jace começa a sentir algo pela primeira vez na vida: ciúmes e uma obsessão forte, esmagadora, que o ameaça, mas que também o excita descontroladamente. 
Jace não quer partilhar Bethany com ninguém. Está decido a ser o único homem da vida dela, mas isso está a pôr em causa a amizade de uma vida inteira com Ash. Bethany será sua, e apenas sua. Mesmo que para tal tenha de virar costas ao amigo…” 

O meu comentário: 

Olá a todos! Como está a decorrer o vosso fim-de-semana? O meu está a ser mais ligeiro do que o da semana passada. Contudo, não deixo de ter de estudar para uma frequência. 
Claro que não me consegui conter e acabei por ler mais um livro… 
Há uns tempos li «Obsessão», a primeira obra da trilogia, e gostei imenso, sendo só uma questão de tempo até esta obra me chegar às mãos. 
Sendo a escrita um pouco semelhante, posso dizer que também apreciei este livro. Todavia, o primeiro continua a ser o meu predicleto já que tem um enredo muito marcante – os protagonistas tratam-se de Mia e do melhor amigo do seu irmão, Gabe. 
Porém, também foi muito bom conhecer Jace e a rapariga que lhe cativa o coração, sendo impressionante a sua capacidade de amar, não tendo em atenção o nível social e o passado dessa pessoa. 
Quanto a Ash, ficamos cada vez mais rendidas aos seus encantos, ficando admiradas por não se sentir posto de parte ao deixar de participar nos encontros amorosos do seu melhor amigo, passando este a ter Bethany só para si. 
Quanto a esta, posso dizer que é uma verdadeira lição de vida, tendo passado por muitas situações que, pelo menos a mim me destruiriam e que destruiriam a minha alegria de viver. 
Uma autora que continuo a recomendar e que espero que nos visite futuramente com mais uma aventura destes 3 amigos. 
Boas leituras! 

“Foi sempre tudo jogo e diversão até que alguém se apaixonou...” 

NOTA: Informo todos os leitores que esta obra pode conter conteúdo sexual que pode ferir a sensibilidade de algumas pessoas. Se se acha preparado para desfrutar das suas páginas a responsabilidade é sua (dirigido aos mais jovens)

Sem comentários:

Publicar um comentário