Pedido

BOAS LEITURAS!!!

sábado, 22 de junho de 2013

Série À Flor da Pele - “Paixão Sublime” de Lisa Kleypas

Nº de páginas: 320 
Preço (Bertrand): 14,40€ 
Editora: 5 Sentidos 
Ano de lançamento: 2013 

A boca dela roçou a dele, sedosa, macia e quente… e ele sentiu o estonteante toque da sua língua. Acendeu-se-lhe, desde logo, a chama do desejo e deixou-se afogar num prazer imoderado, poderoso, como nunca havia sentido

Quatro jovens damas da sociedade londrina procuram um bom partido. Chega a vez de Evangeline Jenner, a mais tímida, mas também a mais rica, logo que cobre a sua herança. 
Para escapar às garras da família, Evie pede ajuda a Sebastian, Lord St. Vincent, um conhecido libertino, fazendo-lhe uma proposta irrecusável: que se casa com ela, trocando riqueza por proteção. 
Mas a proposta impõe uma condição: depois da noite de núpcias, os dois não voltarão a encontrar-se na intimidade, pois Evie não quer ser mais um coração partido na longa lista de conquistas de Sebastian. 
A Sebastian resta esforçar-se mais para a seduzir… ou entregar finalmente o coração, em nome do verdadeiro amor” 

O meu comentário: 

Depois das obras onde conhecemos Annabelle e Lillian, a autora traz-nos a mais tímida do grupo, sendo ignorada pelos indivíduos do sexo masculino, principalmente, devido à sua gaguez. 
Assim, necessitando mais do que tudo de um marido, esta resolve fazer uma proposta de casamento ao homem mais rico de Londres, Sebastian, que precisa desesperadamente de uma fortuna para manter o estilo de vida a que está habituado. 
Depois de chegarem a uma acordo, este iniciam a viagem das suas vidas tornando-se no casal que todos choca – Evie com a sua teimosia e desejo de liberdade; Sebastian com um passado a abarrotar de mulheres com quem se envolveu e a quem partiu o coração. 
Todavia, para admiração geral, principalmente da jovem, este revela-se uma pessoa diferente do que pensava à partida, não tendo problemas em pôr mãos à obra e chefiar o negócio do seu falecido pai. 
Por outro lado, a promessa de fidelidade, assim como uma aposta efetuada, deixam-na com esperança de que afinal este não será unicamente um casamento de conveniência. 
Uma obra de que gostei imenso, não me desiludindo uma autora que têm vindo a agradar-me imenso com as suas histórias e os casais que resolve emparelhar. 
Agora é só esperar pelo próximo livro… 

“Kleypas nunca falha. (…) Kleypas tem um especial talento para fazer os leitores rir, chorar e aplaudir, normalmente logo nas páginas de abertura” 
Romantic Times 

NOTA: Informo todos os leitores que esta obra pode conter conteúdo sexual que pode ferir a sensibilidade de algumas pessoas. Se se acha preparado para desfrutar das suas páginas a responsabilidade é sua (dirigido aos mais jovens)

Sem comentários:

Publicar um comentário