Pedido

BOAS LEITURAS!!!

sexta-feira, 21 de junho de 2013

“Sedução” de Bella Andre

Nº de páginas: 168 
Preço (WOOK): 14,41€ 
Editora: Editorial Planeta 
Ano de lançamento: 2012 

“Charles Gibson é um escritor de êxito, mas devido aos temas que escreve afasta as mulheres e sujeita-se a blind dates que os amigos lhe propõem. Candace Whitman, recém-chegada à literatura erótica, tem encontrado diversos obstáculos pelo caminho. Cansada de ser criticada, decide ir a uma conferência de escritores com o objectivo de aprender, onde acaba por conhecer o seu ídolo: Charles Gibson, o autor best-seller de romances eróticos. Charles propõe-lhe cinco lições para lhe ensinar as noções básicas do erotismo, criação de cenas, ou seja, conselhos muito válidos para obter bons resultados. Mas o que nenhum dos dois esperava era que as lições teóricas passassem à prática. Infelizmente, a desilusão de Candace em relação ao novo romance que está a escrever – no qual Charlie desempenha o papel principal – ameaça-lhes a possibilidade de desfrutar de um amor verdadeiro. Conseguirá ela separar a fantasia da realidade?” 

O meu comentário: 

Olá a todos! Desde já peço desculpa pela minha longa ausência, tanto da leitura como do blog em si… Agora que moro sozinha e que me encontro na universidade é muito difícil arranjar tempo para acompanhar todas as novidades e arranjar um tempinho para ler. Os meus amigos nestes últimos dias têm sido os livros de anatomia, química e física… :( 

Agora em relação ao meu regresso com esta leitura… 
Depois de ler a sinopse desta obra resolvi colocá-la na minha lista de próximas leituras e posso dizer que o resumo escolhido para este livro, ao contrário de muitos outros, resume rapidamente tudo o que constitui o enredo. 
Contudo, apesar de achar a história em si um pouco cativante, afirmo que esta desenrola-se muito depressa, sendo o autor, presenteado ou não dependendo da perspectiva de cada um, unicamente com cenas de sexo, não conhecendo muito bem as personagens. 
E a progressão é um pouco irrealista… Conhecem-se, têm a primeira aula onde passam logo para a parte física e em pouquíssimo tempo já estão a fazer juras de amor e o livro acaba. 
E é importante deixar a informação que esta obra não pertence a nenhuma colecção. Por isso, posso afirmar que fiquei desiludida com este primeiro trabalho da autora, não aconselhando os leitores a adquirirem esta obra. Sei que não devia dizer isto, mas seria mais aconselhável adquirirem-na online se estiverem interessados. 
Boas leituras e até uma próxima. 

“As faíscas voam quando dois escritores eróticos se juntam. A tensão entre Candy e Charlie é eletrizante. Adorei ler o romance destas duas personagens. A sedução é isso – dois autores que descobrem o amor verdadeiro. Arrebatador. Não perca!”
Sensual Romances 

NOTA: Informo todos os leitores que esta obra pode conter conteúdo sexual que pode ferir a sensibilidade de algumas pessoas. Se se acha preparado para desfrutar das suas páginas a responsabilidade é sua (dirigido aos mais jovens)

Sem comentários:

Publicar um comentário