Pedido

BOAS LEITURAS!!!

domingo, 2 de dezembro de 2012

Caçadores de Sombras - “A Cidade dos Anjos Caídos” de Cassandra Clare

Nº de páginas: 312 
Preço (Bertrand): 19,95€ 
Editora: Planeta 
Ano de lançamento: 2012 

“A Guerra Mortal acabou e Clary Fray está de regresso a casa, em Nova Iorque, entusiasmada com o que o futuro lhe reserva. Está em treino para se tornar uma Caçadora de Sombras e saber usar o seu poder único e a mãe casar-se com o amor da sua vida. 
Os Habitantes-do-Mundo-à-Parte e os Caçadores de Sombras estão, finalmente, em paz. E, acima de tudo, Clary já pode chamar «namorado» a Jace. 
Mas tudo tem um preço. 
Anda alguém a assassinar os Caçadores de Sombras que pertenciam ao círculo de Valentine, provocando tensões entre os Habitantes-do-Mundo-à-Parte e os Caçadores de Sombras, o que pode levar a uma segunda guerra sangrenta. O melhor amigo de Clary, Simon, não pode ajudá-la. Descubra o porquê”

O meu comentário: 

Depois de tudo ficar resolvido e Clary poder finalmente ficar com Jace depois de todos os obstáculos que ultrapassaram, esta vive mais feliz do que nunca com os presentes acontecimentos – está a treinar para ser uma Caçadora de Sombras passando maior parte do tempo com o seu amado, a mãe e Luke vão-se finalmente casar… 
Porém, parece que desta vez depois da tempestade não vem a bonança. A seguir a todas as dificuldades, tempos ainda mais negros se aproximam e Clary, Jace e os seus amigos vão ser colocados numa situação muito mais complicada. 
Um livro que começa de maneira perfeita com uma vida mais calma e romântica dos nossos personagens favoritos, mas que acaba em êxtase, prometendo um enredo muito interessante e marcante nas duas obras antecessoras. 
Uma colecção que recomendo vivamente, principalmente agora que o lançamento da primeira adaptação cinematográfica se aproxima (é pena é o Jace não ser o Alex Pettyfer…). 
Boas leituras e aguardo ansiosamente a oportunidade de leitura de «A Cidade das Almas Perdidas». Já não falta muito… 

“Amor. Sangue. Traição. Vingança. A fasquia está mais alta do que nunca”

Sem comentários:

Publicar um comentário