Pedido

BOAS LEITURAS!!!

domingo, 23 de setembro de 2012

“De Malibu, com Amor” de Elizabeth Adler

Nº de páginas: 345 
Preço (Bertrand): 15,50€ 
Editora: Quinta Essência 
Ano de lançamento: 2012 

“Quando o detetive privado das estrelas de cinema, Mac Reilly, ouve o grito de uma mulher a sobrepor-se ao ruído das ondas a rebentar, a sua vida altera-se para sempre. Uma bela mulher perturbada envergando apenas um negligée preto de renda à porta de uma fabulosa casa de praia aponta-lhe uma arma. 
Mac escapa à bala, mas por pouco. Quem é aquela mulher? Dias depois já desapareceu e o Smith & Wesson com que quase o matou aparece no carro dele. 
Praticamente ao mesmo tempo, Allie Ray, estrela do grande ecrã e namoradinha da América, desaparece também. As duas mulheres estão relacionadas e Mac vê-se de repente envolvido numa teia de enganos. Vai precisar de ajuda para conseguir apurar toda a verdade. 
É aqui que entra em cena Sunny Alvarez. Sunny e Mac têm uma relação marcada por alguns arrufos. Ultimamente, muitos arrufos. Mas agora ele precisa dela mais do que nunca. 
Juntos iniciam uma perseguição que os levará da Califórnia do Sul até às praias do México, das ruas de Roma até às zonas rurais de França. Mantêm-se um passo atrás do assassino esquivo e um passo à frente de uma atriz que só quer desaparecer… 
Com as descrições, reviravoltas no enredo e personagens irresistíveis que são a imagem de marca de Elizabeth Adler, De Malibu, com Amor é suspense no seu melhor” 

O meu comentário: 

Como se costuma dizer: à terceira é de vez… 
Depois de ter lido duas obras (em português) desta autora e ter ficado totalmente rendida ao seu talento, este livro mais recente publicado pela Quinta Essência causou-me um pouco de empatia, não me despertando muita vontade para percorrer as suas 345 páginas. 
Assim, o meu maior medo quando comecei a ler esta autora – que me desiludisse com o seu trabalho – acabou por, de certa forma, se realizar. 
Porém, apesar da constante mudanças de personagens, da falta de romance entre Sunny e Mac (quase que não assistíamos aos seus momentos a dois), da possível existência de um caso policial ser quase nula (não considero o sucedido material para um verdadeiro policial em comparação com outras obras como as de J.D. Robb) e de não haver tanto suspense como é referido na sinopse (uma pessoa descobre logo quem é o culpado de variados acontecimentos que só têm maior relevância para o final), felizmente, continuo com o “bichinho” da Elizabeth Adler, tendo ainda vontade de conhecer as cinco obras publicadas no nosso país, sabendo que ainda me esperam bons livros, visto que estou sempre atenta às opiniões das minhas colegas leitoras em diversos blogs e fóruns e já me asseguraram que «Romance na Toscana» é das suas obras favoritas da autora. 
Agora é só esperar pela oportunidade de ter contacto com uma das restantes, o que pode demorar a acontecer, já que agora que me encontro na universidade, não só vou ter menos tempo para a leitura, como me vou encontrar em contenção de despesas… 
Boas leituras! 

“Repleto de glamour de Malibu e passado em locais deslumbrantes no México, Itália e França, esta leitura de verão oferece bastante élan romântico e intriga internacional” 
Publishers Weekly

Sem comentários:

Enviar um comentário