Pedido

BOAS LEITURAS!!!

sábado, 9 de julho de 2011

Série Midnight Breed - “O Despertar da Meia-Noite” de Lara Adrian

Nº de páginas: 360
Preço (Bertrand): 16,00€
Editora: Quinta Essência
Ano de lançamento: 2011

“Com uma adaga na mão e a vingança na mente, a bela Elise Chase percorre as ruas de Boston em busca de vingança contra os Renegados que lhe arrebataram tudo o que amava. Fazendo uso de um extraordinário dom psíquico, ela localiza as suas presas, consciente de que o poder que possui pode destruí-la. Tem de aprender a dominar o seu dom, e para isso pode apenas pedir ajuda a um homem: Tegan, o mais letal dos guerreiros da Raça.
Tegan, que não é alheio à perda, conhece a dor de Elise. Sabe o que é a fúria, mas quando mata os inimigos só há gelo nas suas veias. É perfeito no seu autodomínio até que Elise lhe pede ajuda para a sua guerra pessoal. Forja-se entre eles uma aliança – um vínculo que os unirá pelo sangue – e os mergulhará numa tempestade de perigo, de desejo e das mais sombrias paixões do coração”

O meu comentário:

Depois de termos conhecido ambos os protagonistas em romance anteriores, estes surpreendem-nos completamente neste terceiro volume da aclamada série de Lara Adrian.
Com um enredo muito aliciante, mais uma vez, esta autora não nos desilude e faz-nos esquecer da nossa vida durante uns momentos…
Elise, uma companheira de sangue, perdeu o seu marido e o seu filho, acabando sozinha no mundo. Assim, revoltada, esta abandona a segurança do mundo que sempre conheceu e parte em busca de vingança, penetrando numa vida perigosa que não é para ela e que cabe aos guerreiros pertencentes à Ordem.
Porém, este facto aproximou-a de Tegan, um membro da sociedade protectora não só dos humanos, como também de todos os outros descendentes dos vampiros extraterrestres.
Tegan sempre foi uma personagem que se mostrou um completo arrogante e prestes a virar-se para o outro lado, não inspirando muito a nossa confiança. Contudo, nesta obra ele tem a oportunidade de dar-se a conhecer, podendo contar-nos a verdadeira história por detrás deste coração frívolo.
Assim, o leitor acaba por descobrir que, já há alguns séculos, ele perdeu um grande amor, a sua companheira de sangue, nunca se tendo perdoado do sucedido.
Todavia, em Elise ele reencontra o amor que lhe foi negado todo esse tempo. O problema é que este ainda não está preparado para seguir em frente, daí a dificuldade em lhe abrir o coração e dizer que a ama acima de tudo.
Um romance que fala basicamente de segundas oportunidades. Depois de uma pessoa perder um grande amor por qualquer razão, pode sempre continuar a sua vida, podendo reencontrar outra pessoa com quem possa compartilhar a sua vida.
Nessa segunda oportunidade, talvez encontre a alma gémea que não encontrou à primeira, sendo mais feliz dessa forma (o que acontece com Elise & Tegan).

“Uma coração de gelo…
Um paixão de fogo…”

NOTA: Informo todos os leitores que esta obra pode conter conteúdo sexual que pode ferir a sensibilidade de algumas pessoas. Se se acha preparado para desfrutar das suas páginas a responsabilidade é sua (dirigido aos mais jovens)

Sem comentários:

Enviar um comentário