Pedido

BOAS LEITURAS!!!

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Trilogia Sem Fôlego - “Fogo” de Maya Banks

Nº de páginas: 400 
Preço (Bertrand): 16,60€ 
Editora: Bertrand Editora 
Ano de lançamento: 2014 

“Gabe, Jace e Ash: três dos homens mais ricos e mais poderosos do país. Estão habituados a conseguir tudo aquilo que querem. Tudo mesmo. Para Ash, trata-se de uma mulher submissa que o faz esquecer todas as outras... 
No que toca ao sexo, Ash sempre gostou de explorar o seu lado mais radical. Exige dominar e prefere as mulheres que gostam das coisas assim. Até mesmo as que partilha com o melhor amigo, Jace. Mas Jace envolveu-se com uma mulher que não quer partilhar. E agora até Gabe, o amigo dos dois, assentou numa relação com uma mulher que lhe dá tudo aquilo de que ele necessita, deixando Ash a sentir-se inquieto e frustrado. É então que Ash conhece Josie, que parece ser imune aos encantos e à riqueza dele. Intrigado, dá início a uma perseguição inabalável, determinado que está a não a deixar escapar.” 

O meu comentário: 

E pronto, mais uma trilogia chega ao fim. Realmente os livros desta categoria são publicados num instante… 
Vamos lá… Como bem sabem fiquei cativada por esta trilogia graças ao primeiro volume onde nos deparávamos com um casal já velho conhecido, sendo ainda por cima, o elemento masculino (Gabe) o melhor amigo do irmão da protagonista. Na verdade, os seguidores mais atentos já devem ter começado a perceber que adoro obras que tenham presentes situações do género – não é por acaso que uma das minhas obras favoritas é «Jogo de Mãos» da Nora Roberts, assim como adoro a série o Quarteto das Noivas da mesma autora. 
Agora, voltando ao assunto que aqui me traz: 
Depois de termos presenciado o surgimento de grandes paixões em Gabe e Jace, agora é a vez de Ash. Ao ler a obra anterior confesso que fiquei curiosa em relação ao que a autora reservava para este último protagonista, principalmente devido à sua estranha ligação com Jace e ao facto de se ter sentido abandonado quando este acabou por criar laços com Bethany. 
Agora, depois de ter lido «Fogo», posso dizer que não fiquei nada desiludida com o trabalho da escritora, tendo apreciado Josie e o enredo que criou à volta deste casal. 
Só lamento foi ter terminado, não nos deixando saber mais sobre o futuro dos 3 casais que acabamos por acompanhar e conhecer, tanto os restante como este agora formado – ainda por cima gostaria imenso de ver cada um deles como pais, então só de me lembrar que Josie queria MUITOS filhos… Seria mesmo engraçado! [Realmente não percebo qual o preconceito do(a)s autore(a)s não nos deixaram ou assistir aos casamentos ou nascimento dos filhos e à vida como uma família. É das coisas que mais me irrita!!! Ainda por cima homens destes como pais… ^.^ ] 
Uma trilogia que recomendo e que acho que vale a pena o tempo despendido. Não é maçuda; é interessante; tem BONS protagonistas [se é que percebem meninas ;) Realmente este grupo de amigos é um atentado… Estas escritoras só nos querem matar de ataque cardíaco!]; traz-nos variados assuntos como vícios e violência para com as mulheres; devora-se num fôlego [nome bem escolhido ah? xD] e trata-se de uma boa companhia num serão, durante o fim-de-semana ou em qualquer outra altura; entre tantas outras coisas. 
Boas leituras e até à próxima [que não deve ser daqui a muito tempo… Hoje disse que tinha 7 comentários para escrever, acabei este mas já tenho outro livro a acrescentar à lista que acabei de ler à pouco]. 

“Ele é um predador nato à espera de se tornar presa de alguém…” 

NOTA: Informo todos os leitores que esta obra pode conter conteúdo sexual que pode ferir a sensibilidade de algumas pessoas. Se se acha preparado para desfrutar das suas páginas a responsabilidade é sua (dirigido aos mais jovens)

Sem comentários:

Publicar um comentário