Pedido

BOAS LEITURAS!!!

sábado, 5 de maio de 2012

Jessica Bird - “Diz-me Quem És” de J.R. Ward

Nº de páginas: 404
Preço (Bertrand): 15,50€
Editora: Quinta Essência
Ano de lançamento: 2012

“Grace Hall é uma socialite deslumbrante, rodeada de glamour, privilégio e riqueza, mas a sua fortuna fez dela o alvo de um louco que anda a matar as mulheres mais influentes de Manhattan. Para se proteger, Grace exige o melhor dos guarda-costas – e depara com muito mais do que esperava. John Smith é um especialista em segurança intransigente e frio que é tão dedicado ao seu trabalho como é mortífero. Mudar-se para o luxuoso apartamento de cobertura de Grace é a última coisa que deseja, mas é impossível dizer-lhe que não. Quando explica as regras à sua nova cliente, surgem entre eles faíscas, bem como um desejo incendiário. Com Grace nos braços, John dá por si a baixar as próprias defesas. À medida que as noites amenas se tornam escaldantes e o assassino se aproxima, Grace e Smith enfrentam uma escolha crucial: seguir as regras ou seguir os seus corações”

O meu comentário:

Muitos de nós já conhecem a faceta de Jessica Rowley Pell Bird como uma escritora de romance paranormal, através do nome J.R. Ward. Agora é a vez de nos apresentar o seu lado de Jessica Bird onde se entrega totalmente à contemporaneidade romântica.
Assim, tendo uma grande curiosidade de enveredar por um género literário totalmente diferente, não resisti em adquirir esta obra, entregando-me a ela sempre que possível, apesar do tempo para leituras ter sido muito escasso.
Porém, essa falta de disponibilidade para me sentar e proceder a uma das minha atividades preferidas – a leitura – não fez, de forma alguma, com que eu perdesse o interesse nas aventuras de Grace e John. Pelo contrário, tornava-se mesmo muito difícil interromper uma leitura que me prendia totalmente e que me deixava desejosa por mais.
Quem conhece verdadeiramente os seus trabalhos anteriores em a «Saga da Irmandade da Adaga Negra» e a «Série Caídos» sabe sem sombra de dúvida a razão de tal atração: apesar de numa área literária diferente, Ward continua fiel à sua maneira de escrever trazendo-nos tudo a que já nos tem vindo a habituar – uma protagonista que é mais forte do que parece deixando-nos totalmente perplexos; um herói com um passado difícil, muito bem parecido, com uma imagem de “bad boy”, que nos deixa totalmente rendidas aos seus encantos, tal como a pobre rapariga que fica sob um encantamento inquebrável; a presença de algumas passagens que nos trazem a adrenalina através de lutas, perseguições… e o mistério que, neste caso, nos chega através dos assassinatos; … ; e, por fim, as mais escaldantes cenas a dois que nos deixam totalmente derretidas e a suspirar por um final feliz, sempre ameaçado por qualquer problema que emerge os nossos corações no grande drama da paixão.
 Uma obra que vale mesmo a pena e que vos deixará ávidos por mais. Espero que a Quinta Essência não me demore na tradução de «An Irresistable Bachelor» que terá como protagonistas Callie e Jack.
Mais uma entrada para o top de melhores livros lidos nesta primeira quinzena de 2012.
Boas leituras!

“Ela foi longe de mais entre o medo e o desejo”

NOTA: Informo todos os leitores que esta obra pode conter conteúdo sexual que pode ferir a sensibilidade de algumas pessoas. Se se acha preparado para desfrutar das suas páginas a responsabilidade é sua (dirigido aos mais jovens)

4 comentários:

  1. ola!
    tens um selinho à tua espera no meu blog:http://palavrassoltas-carol.blogspot.pt/
    boas leituras :)

    ResponderEliminar
  2. Já faz parte da minha lista :))) obrigada pela sua opinião

    ResponderEliminar
  3. Lucy
    Oi Joana,gostei muito do seu blog,tem muitas novidades e eu sou apaixonada pelos
    Livros da JRWard.
    Voce poderia me enviar este livro,nao sabia que ela estava enveredando por outros
    Caminhos.Meu email e lucyalmeida58@hotmail.com
    Obrigada!!!!!!!
    Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lucy,

      Eu disponho da obra em papel, por isso será impossível enviá-la. Experimente procurar na internet os formatos digitais. Normalmente é mais fácil procurar em inglês...

      Obrigada pela sua opinião e lamento muito,

      Joana

      Eliminar